segunda-feira, 28 de abril de 2014

So Brasil ,ação social da kenzo Brasil

 Kenzo Parfums e o Clube Atlético Paulistano se uniram por uma causa nobre. A marca internacional de perfumes convidou o grupo Happy Down, da Associação de Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, para uma partida de futebol, que aconteceu nesta sexta, dia 25 de Abril. Nomeado So Brasil, o evento ganhou força com a presença do apresentador e humorista Marco Luque. do craque  e ex-jogador da  seleção Amaral , do ator Dudu Pelizzari e do comentarista esportivo Benjamin Back

Neste clima contagiante e com os jogos chegando, o evento  So Brasil proporcionou a integração e inclusão social de portadores da Síndrome de Down entre crianças do clube. Além de contar com a presença de personalidades. A marca entrou em campo acompanhada pela linha completa de perfumes masculinos Kenzo Homme e pontuou gols para o time da igualdade.

#KenzoSobrasil

Sobre a Kenzo
Kenzo Takada se formou em uma renomada faculdade de moda em Tokyo, antes de se estabelecer na França em 1965. Com o seu design criativo, colorido e inovador, ele rapidamente se tornou conhecido. Em 1987 a marca Kenzo, que já era conhecida no meio fashion, inicia criação de Parfums. Através de suas fragrâncias de qualidade, conta histórias com uma forte mensagem e emoções universais que tocam a todos. Hoje, com os diretores de criação Carol Lim e do Humberto Leon, a KENZO matem o seu DNA de paixão, espontaneidade, diversão e visão social. A marca apoia instituições internacionais e mostra que o Brasil também está em seus sonhos por um mundo mais belo.

Sobre a Happy Down
Criado em 2004 a Happy Down produz um calendário anual com vendas revertidas ao Hospital Darcy Vargas, para o tratamento de crianças com a síndrome. O tema de 2014 é a Copa do Mundo e conta com a participação do Romário, Alexandre Pato, Luiz Fabiano, Rivelino, Cafu, entre outros jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes