segunda-feira, 28 de abril de 2014

Texas na World Travel Market Latin America

 
Texas Tourims, participou desta última edição do   World Travel Market (WTM) Latin America, que ocoru em São Paulo de 23 a 25 de abril. Tommy Woods, especialista em marketing turístico do Texas Tourism,  represntou o destino no estande E107, localizado no Pavilhão Brand USA. Alguns parceiros do ‘Estado da Estrela Solitária’ também es yiveram na WTM para apresentar novas atrações do destino, como TaxFree Shopping Ltda, Fort Worth Convention & Visitors Bureau, Grapevine Convention & Visitors Bureau, Dallas Convention & Visitors Bureau e Tourism San Antonio Convention & Visitors Bureau.

 

Os brasileiros correspondem ao 5º maior mercado de visitantes estrangeiros para o  destino e, em 2012, o Texas recebeu mais de 99 mil turistas do Brasil, que geraram
uma receita de cerca de US$ 167 milhões, um aumento de 24% em relação a 2011. “Por esta razão, nosso objetivo é continuar estreitando o relacionamento com operadores brasileiros, e a participação na WTM é essencial para que esse trabalho seja levado adiante”, disse Tommy Woods.
  " Esses visitantes aumentaram seu tempo de permanência no Texas de 2 noites para uma média de 9,6 noites em 2012. “Este é um saldo muito positivo e a maior parte desses turistas, 44%, viajam ao destino a lazer, enquanto outros 40% vão a negócios.” explicou o executivo
O Texas Tourism promoveu  encontros em São Paulo e no Rio de Janeiro com o mercado turístico. O sucesso do Texas entre os turistas brasileiros se deve à ampla malha aérea que liga o Brasil às principais cidades texanas, e aos esforços contínuos do Texas Tourism em promover e treinar agentes de viagens brasileiros. Há voos diretos diários a partir de São Paulo para Houston e Dallas-Fort Worth, bem como do Rio de Janeiro para Houston e quatro voos semanais da capital carioca também para Dallas-Fort Worth.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes