quinta-feira, 29 de maio de 2014

Balsâmico brasileiro é destaque do 43º Happy Business de Campos do Jordão

Uma linha diversificada de balsâmicos produzida no Brasil pela Castelo Alimentos, marca líder do segmento de vinagres, será um dos destaques do 43º Happy Business, encontro de negócios do segmento de food service, que acontece no dia 29 de maio, no Restaurante Baden Baden, em Campos do Jordão. A empresa participa do evento em parceria com a Nesvale, distribuidora dos produtos na região.

Além da exposição de produtos, que inclui ainda os Molhos para Salada Castelo e Leve Vita e Palmitos em Conserva de Açaí Castelo, a empresa promoverá em seu espaço degustações de pratos preparados pelo chef francês Frederic Seree, utilizando principalmente os balsâmicos da marca.

No cardápio, espetinhos Caprese e de frango ao Molho Balsâmico Cremoso Castelo; brusqueta de Palmito Castelo com manjericão, tomate e cebola, regada ao Azeite Extra Virgem Castelo, cheesecake com calda de Vinagre Balsâmico com Framboesa Castelo Fruttati, patê de cream cheese com Molho para Salada Leve Vita Mostarda e Mel. E apresenta também a versatilidade dos balsâmicos aplicados em foudue de chocolate, uma receita típica de inverno e muito consumida na região, que na ocasião será preparado com o Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo e servido com abacaxi, morango e banana.

"O objetivo da ação é divulgar aos profissionais da hotelaria, bares e restaurantes da região, a qualidade e as formas de uso dos produtos da Castelo Alimentos na cozinha profissional, principalmente a versatilidade da linha de balsâmicos da marca, que pode ser utilizada desde uma entrada, no prato principal e até em sobremesas", afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.
Pioneira na produção de aceto balsâmico no Brasil, sem adição de conservantes, a Castelo Alimentos tem a mais diversificada linha da categoria, que inclui além do balsâmico tradicional, blends de balsâmico com suco natural de fruta e com Azeite de Oliva Extra Virgem.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes