Um ano após o anúncio da
Visão para o Turismo 2020, os primeiros passos foram dados para alcançar o
objetivo do projeto, que é chegar aos 20 milhões de turistas até 2020, com a
ambição de que Dubai se torne a cidade mais visitada do mundo. Se o crescimento
no número de turistas manter-se como o aumento registrado em 2013 – 10,6% de
crescimento por ano, o que equivale a 11 milhões de visitantes –, Dubai
alcançará suas metas com o turismo e, com a participação do Emirado no Arabian
Travel Market (ATM), que ocorre de 5 a 8 de maio no Dubai World Trade Centre,
esses objetivos se tornam cada vez mais reais.
Com o anúncio da Visão para o Turismo 2020 feita na última edição da ATM, o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai(DTCM) discutirá durante o evento as realizações dos últimos 12 meses, analisando as melhorias e evoluções do que a cidade oferece aos visitantes. Neste ano, o DTCM levou oito operadoras de turismo convidadas da América do Sul: Nascimento, CVC, Piamonte, Talks Tour, Flot, Latitudes, Logan e Nivana.
“Desde o anúncio da nossa Visão para o Turismo 2020, os Emirados Árabes Unidos ganharam a disputa para sediar a Expo 2020 em Dubai, a primeira fase do nosso segundo aeroporto internacional se iniciou no Dubai World Central e um grande número de novos hotéis, atrações e eventos foi lançado ou inaugurado. Além disso, mudanças legislativas feitas no Emirado afetarão direta e positivamente o setor de turismo, atraindo mais viajantes, tanto de lazer quanto de negócios”, afirmou Sua Excelência Helal Saeed Almarri, diretor geral do DTCM.
Novo modelo de
marketing
Com Dubai nomeada pela New York Times e pelo Trip Advisor Traveller’s Choice Awards como um dos melhores destinos para visitar, o DTCM vem desenvolvendo um novo modelo de marketing para garantir e reforçar esse status. As novas estratégias serão divulgadas para o setor de turismo durante a Arabian Travel Market, como por exemplo um novo ecossistema digital, que será lançado este ano na cidade. Trata-se de uma plataforma composta por website, aplicativo e mídia social que foi formulada para atrair e informar visitantes e ajudá-los a planejar e a aproveitar a viagem para o Emirado.
Com Dubai nomeada pela New York Times e pelo Trip Advisor Traveller’s Choice Awards como um dos melhores destinos para visitar, o DTCM vem desenvolvendo um novo modelo de marketing para garantir e reforçar esse status. As novas estratégias serão divulgadas para o setor de turismo durante a Arabian Travel Market, como por exemplo um novo ecossistema digital, que será lançado este ano na cidade. Trata-se de uma plataforma composta por website, aplicativo e mídia social que foi formulada para atrair e informar visitantes e ajudá-los a planejar e a aproveitar a viagem para o Emirado.
0 comentários:
Postar um comentário