Angelo Dereze, presidente do Grupo Casa Cor anunciou a entrada no setor imobiliário passando a agregar sua grife a empreendimentos imobiliários de alto padrão. O novo conceito imobiliário, desenvolvido em parceria com o empresário e publicitário Mauricio Eugenio, associará a marca a condomínios residenciais em diversas cidades do país. Para garantir a exclusividade do projeto, haverá somente um empreendimento com a assinatura Casa Cor por cidade, com conteúdo único. O projeto contemplará apenas produtos sofisticados e em localidades nobres e estratégicas. O incorporador terá à sua disposição a orientação da curadoria da Casa Cor em todas as fases do projeto, buscando a exclusividade em todos os detalhes.
A proposta é inédita no Brasil e segue uma tendência mundial de grandes marcas de luxo internacional de associarem seus nomes a projetos em novos segmentos de atuação, como os hotéis Armani (em Dubai e Milão) e o edifício Porsche Design Tower, em Miami, entre outros exemplos. O Valor Geral de Vendas (VGV) desses primeiros projetos deve movimentar R$1bilhão
planeja mais 10 novas franquias nos próximos
cinco anos – atualmente, são 20 franquias no Brasil, além de São Paulo, e em
seis países da América Latina, além da expansão para novos segmentos de
atuação, que envolve a expansão para o mercado imobiliário. “Queremos, acima de
tudo, trazer a qualidade e referência do que já fazemos para outros nichos”,
diz Angelo Derenze, presidente do Grupo CASA COR.
“A CASA COR é
um evento que representa a democratização do segmento de decoração no mundo.
Não há nenhum modelo de atuação parecido internacionalmente”, explica Angelo.
Desde 1987, a mostra CASA COR se consolidou como sinônimo de tendências,
sofisticação, beleza, conforto e tecnologia para o bem morar.
A expertise do
Grupo CASA COR inclui ainda a realização das mostras segmentadas como o CASA
HOTEL e o CASA OFFICE; eventos de relacionamento como o CASA COR STARS, que
apresenta grandes nomes da arquitetura e design internacionais; eventos
realizados através de parcerias estratégicas como a feira MADE – Mercado de
Arte e Design e o AUTO PREMIUM SHOW, ambos realizados no segundo semestre de
2013, no Jockey Club de São Paulo. O GRUPO CASA COR é responsável, ainda, pela
publicação de revistas, livros, álbuns e uma linha de produtos com sua marca.
Em 2014, o
Grupo
0 comentários:
Postar um comentário