terça-feira, 27 de maio de 2014

La Pastina traz para o Brasil o Sal Gourmet da Torcida Brasileira


 
 A La Pastina, leia-se Celso La Pastina, traz com exclusividade ao mercado nacional o sal da torcida brasileira, pronto para moer na hora. Produzido pela Montosco, marca italiana líder no mercado internacional de condimentos, essa linha de produto traz dois diferentes tipos de sais, manjericão e limão siciliano, unindo a tradição da culinária e do design inovador italiano às cores da bandeira brasileira. Esse produto não contém glúten e tem validade de 24 meses.

 

 

A base do produto é o sal da Sicília, produzido artesanalmente durante o verão italiano e que tem coloração branca com reflexos prateados. No seu processo produtivo, não há refinamento ou adição de outros minerais, sendo rico em magnésio e potássio, com baixo teor de cloreto de sódio. Para colorir o sal, mistura-se extrato natural de manjericão e de limão siciliano, sem nenhum tipo de corante ou aromatizante artificial. Da junção dos extratos de inigualáveis sabores com o sal branco, nasce o sal gourmet da torcida brasileira. 

 

Em duas embalagens, kit pequeno e moinho grande, ambos com moedores feitos de cerâmica e revestidos em aço inox, que aumenta sua durabilidade, o sal pode ser utilizado para temperar os mais variados tipos de alimentos, desde aperitivos às entradas, saladas e pratos principais. E para dar mais sabor aos jogos, acrescente uma pitada do sal da torcida brasileira na pipoca do mundial.

 

A Montosco, empresa 100% italiana, tem todos os seus produtos cultivados, produzidos e embalados na Itália e suas embalagens são desenvolvidas a partir da tradição italiana de designs inovadores, práticos e únicos.

 


Preço sugerido:

 

Kit pequeno com dois sais e suporte: R$67 (sessenta e sete reais)

 

Moinho grande: R$120 (cento e vinte reais)

 

 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes