quinta-feira, 29 de maio de 2014

Shopping Cidade Jardim oferece estações de recarga BR Charge


Quantas vezes você já ficou sem bateria no celular em um momento extremamente importante? Provavelmente, incontáveis vezes. Pensando nisso, a BR Charge , em parceria com uma empresa americana, lançou no Brasil  estações de recarga de celular seguras e gratuitas.As primeiras estações foram instaladas no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, mas a empresa garante que, em breve, também estarão presentes nos principais shoppings, academias, bares e restaurantes de todo o Brasil.

 

A necessidade de estar sempre conectado é cada vez maior e o celular se tornou uma ferramenta indispensável para isso. Por isso, segundo um dos diretores da BR Charge, Guilherme Talarico, o objetivo é fazer com que as pessoas tenham acesso a carregadores mesmo estando fora de casa, de uma maneira prática, segura e conveniente.

 

“A potência dos aplicativos e a conectividade dos telefones celulares exigem muito das baterias. E a tendência é que isso só aumente, com o lançamento de aplicativos mais modernos e a internet com uma maior velocidade, como o 4G. Tudo isso requer mais bateria. O consumidor de hoje está cada vez mais conectado e não pode mais se dar ao luxo de ficar incomunicável”, destacou Talarico.

 

As máquinas possuem um funcionamento bem simples. O usuário passa um cartão de débito ou crédito no leitor e, automaticamente, abrirá um compartimento de recarga disponível, que só poderá ser aberto com o mesmo cartão. “É importante destacar que nenhum dado do cartão e do celular é armazenado pela empresa e a recarga é totalmente gratuita. A utilização do cartão é apenas para a identificação, uma maneira segura e prática de garantir que somente o usuário tenha acesso ao seu dispositivo”, ressaltou Talarico.

 

Segundo o Shopping Cidade Jardim, as estações foram as escolhidas por oferecem um serviço inovador no mercado e com um design sofisticado, que tem a cara dos clientes do shopping.

 

 Possuem um excelente potencial de mídia, com telas e layout de cores customizáveis para anunciantes, além de contar com um painel ao redor das máquinas para comunicação de mensagens publicitárias. Quem aproveitou para anunciar a sua marca foi Marcos Maramaldo, fundador da CVI, aplicativo de compra e venda de ingressos. Segundo Marcos, se associar a um serviço como este garante um excelente retorno para a marca, já que o público certamente não se esquecerá da marca que carregou a bateria de seu celular em um momento importante. “A internet já está poluída de publicidade, e os monitores com conteúdo já não tem surtido o mesmo efeito de antigamente. Precisávamos de uma mídia nova; de alto impacto”, comenta Maramaldo.

 

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes