sexta-feira, 27 de junho de 2014

Josie Maran, marca exclusiva Sephora, recebe o prêmio

Considerado o Oscar da beleza, o CEW Beauty Awards, Cosmetic Executive Women, anuncia todos os anos os produtos mais inovadores no mercado. São 36 categorias que abrangem desde produtos para a pele, cosméticos, cuidados para o cabelo, fragrâncias entre outros. Este ano, o 100% Pure Argan Oil Light, da Josie Maran - marca exclusiva Sephora no Brasil - ganhou o prêmio de Melhor Hidratante de Prestígio.
100% Pure Argan Oil Light é a versão ultraleve do já prestigiado 100% Pure Argan Oil. O produto é repleto de Vitamina E e ácidos graxos emolientes, como a versão original, que nutre profundamente. Ele é absorvido rapidamente, deixando um acabamento semi-fosco e luminoso. Perfeito para todos os tipos de pele, especialmente para aquelas propensas à acne e sensíveis, o 100% Argan Oil Light reduz a produção de sebo, por isso é ótimo para usar antes da maquiagem ou sozinho. Produzido de forma sustentável por cooperativas de mulheres marroquinas, o óleo usado nos produtos de Josie Maran Cosmetics é extraído das sementes de argan orgânico, em seguida, prensado a frio para manter seus ingredientes hidratantes essenciais.

Como todos os produtos da Josie Maran, o 100% Pure Argan Oil Light é livre de parabenos, sulfatos, fragrâncias sintéticas e flatatos.
R$255

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes