sexta-feira, 27 de junho de 2014

Océane Femme lança Light My Face - Iluminador Facial


A Óceane Femme, marca brasileira de cosméticos,  pioneira no lançamento de Lenços Removedores de Esmalte e Lenços Removedores de Maquiagem,seus carros-chefes , traz mais uma novidade, o  Light My Face - Iluminador Facial
 
 Fabricado na Coreia do Sul, país referência mundial no segmento da beleza, traz minúsculas partículas que refletem a luz, iluminando naturalmente as áreas sombreadas do rosto, deixando-o sutilmente delineado e mais definido, deixando o look natural e saudável e ao mesmo tempo luminoso. Além disso, traz uma nutritiva fórmula com extrato de oito flores - jasmim, rosa, lavanda, lírio, íris e hibisco – que oferece ação antioxidante, nutritiva e calmante à pele, possuindo ainda textura leve e suave fragrância. Pode ser aplicado sozinho ou depois da maquiagem.
 
 Esfume o produto com o pincel macio e pequeno ou com a ponta dos dedos nas áreas que deseja ressaltar (iluminar), como têmporas e acima das maçãs do rosto (zona C), para deixar o contorno do rosto mais harmonioso; na região V do lábio superior, para dar volume; no canto interno dos olhos, para abrir e valorizar o olhar; no ossinho do nariz para afiná-lo e abaixo do arco da sobrancelha para levantar o olhar.

 

R$ 33,50

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes