sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vogue Fashion’s Night Out


 


 A revista Vogue Brasil  anuncia a data de início do Vogue Fashion’s Night Out,  evento mundial de motivação ao consumo de moda,  que acontecerá pela quinta vez no Brasil e terá seu start dia 04 de setembro, no Rio de Janeiro.

Idealizado pela Vogue americana, o projeto tem como objetivo motivar a indústria global da moda e pretende proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante, com diversas ações simultâneas para cativar o público.

A Owlie, mascote oficial do FNO brasileiro voltou repaginada. A coruja mais fashion do país ganhou novas cores, além de uma versão com brasão, especialmente para o ano da Copa 2014. "Busquei referências em aves brasileiras, principalmente nas araras, para a composição dos tons, com azul, amarelo e o feminino vermelho, além do branco para balancear", comenta Thiago Jucá, responsável pela nova edição da mascote.

O design do brasão que envolve a Owlie tem referências no da seleção brasileira dos anos 1986 a 1990, mais arredondado; e o toque final ficou com a coroa, que representa a liderança. A ave foi escolhida em 2011 como mascote do FNO, por ter uma vida noturna e dessa forma representar o conceito do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes