quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Condor Super Center lança em Curitiba o Instituto Joanir Zonta



Com o objetivo de atuar diretamente nas comunidades onde estão inseridas suas lojas,   Condor Super Center lança  hoje, dia 28, o Instituto Joanir Zonta, que vai trabalhar no desenvolvimento e execução de ações voltadas às necessidades de cada região assistida

.
 

O Instituto é mantido pelo Condor e presidido por Ricardo Zonta, que também é vice-presidente da rede. Há anos a empresa já investe em diversas ações nas áreas educacional, social e ambiental e, para Zonta, o Instituto vai viabilizar outros diversos projetos em benefício da população, os quais o Condor sempre teve o desejo de realizar. “Criar este instituto no ano em que completamos 40 anos de história é uma forma de presentear a comunidade na qual estamos inseridos e ainda colocar em prática mais projetos que vão proporcionar melhoria para a qualidade de vida da sociedade como um todo”.

As ações terão como meta contribuir para o desenvolvimento social e, mesmo recém constituído, o Instituto já tem o seu primeiro projeto aprovado: o Festival Gastronômico do Paraná, que além de resgatar a história cultural do estado através da gastronomia e das influências dos imigrantes, vai oferecer diversos cursos gratuitos de capacitação, abertos à comunidade.

 
 
Com 40 anos de história,  hoje a rede possui mais de 10.000 colaboradores e conta com 37 lojas, entre super e hipermercados, em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.
Com um faturamento de R$ 3,190 bilhões em 2013, o que representa um crescimento de 21,5% em relação ao ano anterior, a empresa conquistou mais uma posição no ranking da ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados - e se tornou a 6ª maior rede supermercadista do Brasil e a 1ª do Paraná. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados, desde que consistam em uma boa oportunidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes