quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Linha Gourmet da BioDog pode ser consumida por cães em dieta

A  obesidade é um problema de saúde pública em todo o mundo. E o que antes afetava apenas os humanos, passou a se refletir também nos pets. Os maus hábitos alimentares dos donos são transferidos aos animais de estimação que acabam engordando demasiadamente e, com isso, comprometem sua saúde e seu bem-estar.

Não é incomum que algumas raças de cães precisem fazer dieta alimentar e exercícios para perder o excesso de peso, assim como os humanos. Por isso, os donos precisam ficar atentos às informações dos rótulos dos alimentos oferecidos aos cães para checar os dados nutricionais do que alimenta seu pet. Além disso, dieta não é sinônimo de fome e mesmo os petiscos estão liberados se forem escolhidos criteriosamente.

A BioDog , marca da Bio-Pet, do Grupo Adeste,   conta com a Linha Gourmet que é natural, produzida à base de frango, com baixos teores de gordura e de colesterol, livre de conservantes artificiais e rica em proteínas que trazem saciedade ao pet.

A diversidade de produtos também garante a distração adequada ao animal de estimação, que fica mais calmo, menos ansioso – sem a necessidade de roer ou mastigar qualquer coisa – e ainda ajuda na digestão e na saúde bucal (auxilia no controle do tártaro e reduz o mau hálito).

A Linha Gourmet também é uma ótima opção aos pets em dieta porque têm baixa quantidade de calorias. Ela conta com :

- Biscuit: biscoitos crocantes e sortidos com tiras de filé de frango.

- Soft Steak: filés macios de frango desidratado, 100% naturais.

- Sushi: rolinhos de filé de frango de consistência macia.

-Soft Strips: tiras macias de filé de frango desidratado, 100% naturais.

- Steak: filés de frango desidratado, 100% naturais.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes