sábado, 27 de setembro de 2014

Dia Mundial do Turismo é celebrado em ritmo de samba na ABAV


No início da tarde deste sábado, 27, na entrada principal do Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo,  o Dia Mundial do Turismo foi comemorado. Entre os presentes, o ministro do Turismo, Vinicius Lages; o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo; o presidente da GTTP Brasil, Alberto Martins; o secretário do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Magnavita; o diretor-executivo da OMT, Marcio Favilla; o vice-presidente da Braztoa, José Zuquim; e o presidente da Abracorp, Edmar Bull.
 

Antonio Azevedo, compartilhou os resultados obtidos com os parceiros, apoiadores e dirigentes do trade, mencionando o sucesso do evento e superação de todos os números em relação às edições anteriores. Para Alberto Martins, da GTTP Brasil, “o Turismo qualifica as pessoas e a principal mudança acontece por meio da educação”. Cláudio Magnavita, secretário do Turismo do RJ, enalteceu os dirigentes abavianos, destacou a presença do ministro Vinicius Lages em todos os dias do evento e, no final, reiterou o desejo de que a ABAV Expo de 2017 se realize no seu estado.

Ontem  a ABAV SP e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, através de seus presidentes, Constantino Karacostas e Paulo Sérgio Ferreira, respectivamente, firmaram  um acordo que prevê a comercialização de ingressos e camarotes VIPs para o Carnaval 2015 através da associação dos agentes de viagens.
 
 A parceria permitirá a venda exclusiva de ingressos do carnaval paulistano para os setores D e G das arquibancadas e para os camarotes do Anhembi. “
Além da facilidade de garantir o acesso ao Carnaval 2015 através das agências de viagens, os clientes que adquirirem os pacotes do setor de turismo também receberão um kit promocional exclusivo, contendo camiseta, capa de chuva, almofada, CD com samba-enredo, entre outros produtos.

Para o próximo ano, segundo o presidente da Liga, serão investidos mais de 70 milhões de reais na parte artística das escolas de samba paulistanas. Os desfiles no Anhembi serão realizados nos dias 13, 14, 15 e 20 de fevereiro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes