terça-feira, 30 de setembro de 2014

NYC & Company promove missão comercial no Brasil




 

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, com o objetivo de divulgar a cidade de Nova York e os variados produtos disponíveis para o consumidor final, realizará uma Missão Comercial por três cidades brasileiras: São Paulo, Recife e Salvador

Com apoio da American Airlines, que sorteará 1 bilhete em cada cidade, a missão ocorrerá de 6 a 9 de outubro e contará com a presença de Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company, Makiko Healy, vice-presidente de Desenvolvimento Turístico Global da NYC & Company, e Luisa Mendoza-Chavez, nova diretora sênior de Desenvolvimento de Turismo na Espanha e nas Américas, que na ocasião será apresentada ao trade turístico brasileiro “A Sales Mission é a oportunidade ideal para rever os parceiros de Nova York no mercado brasileiro, apresentando novidades da cidade e dos membros da NYC & Company”, afirma Fred Dixon. “O nosso objetivo é estar cada vez mais próximo de operadores e agentes trazendo tudo o que há de novo em Nova York para atrair ainda mais brasileiros para a cidade”, complementou ele.


Em São Paulo, a equipe promoverá workshop e coquetel para gerentes de produtos e diretores das operadoras. Em Recife e Salvador, também haverá workshop e coquetel para gerentes de produtos das operadoras e agências de viagem desses mercados.

Dentre os membros presentes estão Broadway.com, The Roosevelt Hotel, Highgate Hotels, The Metropolitan, New York Hilton, Broadway Inbound, AlliedTPro, City Pass, Intercontinental, Premium Outlets, One World Observatory e Mamma Mia.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes