sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Clínica Haute Dermatologia e Estética, uni o útil ao agradável!


 
 A empresária Renata Salles está no comando da clínica Haute Dermatologia e Estética, localizada na rua Joaquim Floriano, 533, 14° andar, salas 1401 e 1406, no Itaim Bibi, que acaba de ser  inaugurada em São Paulo. O local é resultado do desejo da proprietária de reunir num só lugar medicina especializada com alta tecnologia e um ambiente com personalidade inspirado na arte, no design, na fotografia e na moda.
 
 Logo na recepção livros de arte, moda, arquitetura e lifestyle estão disponíveis para leitura. Nas paredes, fotos que são verdadeiros ícones do mundo fashion revelam o belo nas imagens assim como o grafite de Guilherme Kramer. Parceiros como a Nespresso e a Bolo à Toa fazem da eventual espera um momento para degustação e prazer.

 

Com um corpo clínico altamente especializado, a clínica conta com experts em cirurgia plástica, dermatologia e dermatologia diagnóstica, fisioterapia, nutrição, nutrologia e pós parto, além de uma equipe de esteticistas e fisioterapeutas, possuindo também um posto de coleta de exames de um dos melhores hospitais da América Latina.

 
Vale a pena conferir! 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes