sábado, 13 de dezembro de 2014

Presidente do Grupo Boticário faz festa de final de ano em São Paulo

 
  Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, leia-se: O Boticário, Eudora, quem disse, Berenice? e The Beauty Box ,recebeu ao lado de executivos de alto escalão do grupo,  formadores de opinião no Espaço  Jardim  Leopoldina, em São Paulo, para o já tradicional almoço   de final de ano. Na ocasião aconteceu um pocket show com a  atriz cantora baiana Emanuele Araujo
 
Segundo Artur, o  ano de  2014  foi  muito bom. "De consolidar todas as iniciativas. De terminar  a fase  de  expansão  onde inauguramos uma fábrica na Bahia com investimentos muito pesado (650 milhões de reais)  E  somam-se os  investimentos  que  tínhamos  feito em inovação e pesquisa e  ampliação de uma fábrica nova  de maquiagem e ampliação das nossas capacidades  e, as nossas marcas se tornaram um pouco mais robustas .Temos marcas  ainda criança, com 2 anos, mas que  estão trazendo o avanço que havíamos  planejado.  Esperamos fechar o ano com uma posição bastante interessante,  com uma  expectativa  ao redor de  6% de crescimento." explicou
 


 
"Este número é importante no momento em que estamos vivendo. O país apresentou, durante este ano de 2014, bastante solavancos entre :eleições, copa,.e neste momento,   estamos sem expectativa  do que vai ser realizado, principalmente por parte  da área  econômica. . Do ponto de vista da parte tributária,(.como se configura para o setor e como um todo), se vai ter incremento de impostos,  etc...  Isto  nos preocupa  bastante."  enfatizou o executivo
 
 " Nosso setor  fez as coisas acontecerem, é um setor  que investe muito, que traz tecnologia, que tem uma geração muito importante de  emprego . È  uma peça importante  da cesta de consumo das pessoas e tem que ser agraciado com benesses.  O valor agregado de um produto de cosmético é muito grande , por um baixo valor econômico , O valor é muito acessível  e  traz  satisfação pessoal." concluiu Artur
Para o  Grupo foi  um ano de  mais acompanhamento e vigília, de muito  trabalho  com as pessoas mais conectadas’ ” Ainda segundo Artur a idéia  para 2015 é seguir o slogan do grupo " Uma marca que traduz a beleza"  e continuar embelezando este país!

 

 
 

 








 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 

 
 
 





 
 
 



 
 
 




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes