Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, leia-se: O Boticário, Eudora, quem disse, Berenice? e The Beauty Box ,recebeu ao lado de executivos de alto escalão do grupo, formadores de opinião no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo, para o já tradicional almoço de final de ano. Na ocasião aconteceu um pocket show com a atriz cantora baiana Emanuele Araujo
Segundo Artur, o ano de 2014 foi muito bom. "De consolidar todas as iniciativas. De terminar a fase de expansão onde inauguramos uma fábrica na Bahia com investimentos muito pesado (650 milhões de reais) E somam-se os investimentos que tínhamos feito em inovação e pesquisa e ampliação de uma fábrica nova de maquiagem e ampliação das nossas capacidades e, as nossas marcas se tornaram um pouco mais robustas .Temos marcas ainda criança, com 2 anos, mas que estão trazendo o avanço que havíamos planejado. Esperamos fechar o ano com uma posição bastante interessante, com uma expectativa ao redor de 6% de crescimento." explicou
"Este número é importante no momento em que estamos vivendo. O país
apresentou, durante este ano de 2014, bastante solavancos entre :eleições, copa,.e neste momento,
estamos sem expectativa do que vai ser realizado, principalmente por
parte da área econômica. . Do ponto de vista da parte tributária,(.como
se configura para o setor e como um todo), se vai ter incremento de impostos, etc... Isto nos preocupa
bastante." enfatizou o executivo
" Nosso setor fez as coisas acontecerem, é um setor que investe muito, que traz tecnologia, que tem uma geração muito importante de emprego . È uma peça importante da cesta de consumo das pessoas e tem que ser agraciado com benesses. O valor agregado de um produto de cosmético é muito grande , por um baixo valor econômico , O valor é muito acessível e traz satisfação pessoal." concluiu Artur
" Nosso setor fez as coisas acontecerem, é um setor que investe muito, que traz tecnologia, que tem uma geração muito importante de emprego . È uma peça importante da cesta de consumo das pessoas e tem que ser agraciado com benesses. O valor agregado de um produto de cosmético é muito grande , por um baixo valor econômico , O valor é muito acessível e traz satisfação pessoal." concluiu Artur
Para o Grupo
foi um ano de mais acompanhamento e vigília, de muito trabalho com as pessoas mais conectadas’ ” Ainda
segundo Artur a idéia para 2015 é
seguir o slogan do grupo " Uma marca que traduz a beleza" e continuar embelezando este país!
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