sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Feira da Moda de Gramado começa dia 20 com expectativas favoráveis


Realizado durante três dias, o evento segue até a próxima quinta-feira aproximando grandes marcas da indústria têxtil brasileira de lojistas que representam algumas das principais redes de lojas do país. Serão mais de 200 expositores que mostrarão ao mercado suas coleções para o outono e inverno. A organização do evento disponibilizou e preencheu mais de 8 mil diárias em hotéis da região destinadas aos lojistas.

Entre as novidades desta edição está o conforto. Realizada em um dos meses mais quentes do verão gaúcho, a feira será a primeira do setor têxtil no Estado a contar com pavilhões totalmente climatizados. “Estamos trabalhando para qualificar ainda mais uma feira que é referência no Brasil. Mesmo com a história que temos, estamos sempre pensando em formas de melhorar a recepção aos expositores e lojistas, e a climatização é fruto desse esforço”, ressalta o diretor da Cia das Feiras, promotora do evento, Cláudio Goerl.

Entre os visitantes, a Feira de Moda de Gramado contará com lojistas que concentram o poder de compra dos principais centros consumidores da indústria têxtil brasileira. Vindos principalmente dos três estados do Sul do país e de São Paulo, região que concentra 70% das vendas da indústria, os representantes do varejo devem adquirir peças que abastecerão o setor produtivo por, em média, três meses de trabalho fabril.

De parte dos expositores, a garantia é de coleções novas, com investimento em tecnologia e qualidade. A indústria reserva para a feira seus lançamentos daquela que é considerada a coleção com mais informação de moda e estilo, o inverno. Além disso, a expectativa é de que os lojistas encontrem na feira preços e condições de pagamento que favoreçam as vendas. “Buscamos muito fortemente garantir a variedade na oferta. Teremos produtos expostos para tudo aquilo que o visitante procurar”, destaca Goerl.



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Entre as novidades desta edição estão marcas como a Ansata e a B&G Estilo, especializadas em acessórios. Outras marcas que se juntam são a Ponto de Arte Tricot, focada em roupas masculinas, para jovens senhoras e moda jovem, e a V.R.A. Tricot, que apresenta modelos femininos, masculinos e infantis. A Aishty chega a Gramado com uma coleção voltada ao público feminino e a Dressper, com a sua variedade em gravatas. A Federal Art, especializada em roupas que trazem o surfe em seu DNA, chega com roupas masculinas, femininas e infantis. Além delas o evento recebe ainda as marcas Fergus, Sava e Tonelli
 

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