sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

JK Iguatemi inaugura lanchonete Tostex®


O JK Iguatemi inaugura a lanchonete Tostex®, marca especializada em sanduíches tostados.  A nova loja localizada na praça de alimentação do shopping segue o conceito arquitetônico da marca, que é inspirado nas antigas casas brasileiras, em um ambiente aconchegante e com um ar retrô. A lanchonete é uma excelente opção para quem quer aproveitar seu momento de lazer ou uma pausa do trabalho para apreciar um delicioso sanduíche tostado longe da agitação, em um local confortável e com as facilidades presentes em um shopping center.

“Estamos muito animados em ter uma loja da rede em um dos shoppings mais modernos e elegantes de São Paulo. Queremos entregar a experiência autêntica do Tostex® para os frequentadores do Shopping JK Iguatemi, que poderão saborear o verdadeiro sanduíche tostado”, explica Andrea Mendonça, diretora da marca Tostex®.

“O shopping JK Iguatemi celebra a chegada da Tostex para completar ainda mais o mix de cardápios da nossa praça de alimentação, que já conta com lanchonetes, restaurantes italianos, árabes, japoneses, sorveterias, e muito mais. Agora o delicioso Tostex será mais uma opção para nossos clientes”, comenta Renata Zitune, Gerente de Marketing do JK Iguatemi

O objetivo é resgatar a memória afetiva do brasileiro através do cardápio e do ambiente, oferecendo lanches frescos e saborosos perfeitos para qualquer hora do dia. As sugestões que vão dos clássicos, Misto Quente ou Bauru, a açucarados como o de Doce de Leite ou Sensação (brigadeiro com chocolate), ressaltando o conceito “comfort food”, utilizado no processo criativo do menu. Opções leves também fazem parte do cardápio, como o Popeye (creme de espinafre, ovo raladinho e parmesão) e o Ratattouille (berinjela, abobrinha, tomate, mussarela e pesto), passando por receitas bem brasileiras como o Escondidinho (carne seca acebolada bem temperadinha e catupiry) ou Frango com Catupiry (refogadinho com milho e ervas), chegando as mais elaboradas como o Caprese (presunto cru, mussarela e tomate marinado coberto por uma rodelona de mussarela de bufala, tomate e molho pesto). Além disso, para quem só quer beliscar, existem ainda as opções de Mini Tostex®.
A loja  oferece acompanhamentos para todos os momentos do dia. No café da manhã ou da tarde, você pode tomar um café – cappuccino com chocolate, café com leite, submarino – sucos, vitaminas com leite, salada de frutas. Para o almoço ou o jantar, uma boa pedida é que seu sanduíche tostado venha acompanhado de saladinha verde, sopa do dia ou batata chips. A lanchonete ainda comercializa cerveja e vinho.



 
Seg à sáb: 11h às 23h

Domingos e feriados: 11h às 22h



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes