sábado, 31 de janeiro de 2015

Pàscoa 2015 da Village


A Village, segunda maior fabricante de ovos de Páscoa do país, oferece nesta Páscoa a mais completa linha de Ovos que vão de caixinha de mini ovos até um super ovo de chocolate ao leite com 450 gramas. São 12 tipos de ovos de chocolate ao leite, com pesos e tamanhos diferentes para cada tipo de consumidor.

Na linha Infantil, os personagens continuam sendo os destaques, com versões tanto de Ovos como de Bella Páscoa para produtos que contam com a chancela dos sucessos Galinha Pintadinha, Chiquititas, Scooby-doo e da Turma Looney Tunes Show. “Nossos clientes procuram por estes produtos. É sucesso garantido na gôndola”, diz Reinaldo Bertagnon, executivo de Marketing e Vendas da Village.

A linha da Galinha Pintadinha conta com a exclusiva caixinha de mini ovos, e as versões 45, 80 e 170 gramas que traz, em seu interior, uma linda caneca plástica para acompanhar o lanche da criançada. Além dos ovos, a linha conta, também, com o mini Bella Páscoa. Sua massa tem fermentação natural e vem no tamanho certo para um lanche no meio da tarde: 90 gramas de pura gostosura.

O sucesso das personagens da novelinha infantil Chiquititas continua. São dois tamanhos de ovos, 80 e 170 gramas sendo que o maior vem com um lindo estojo com pente e espelho para deixar a meninada sempre pronta para passeios e brincadeiras. Já, o mini Bella Páscoa das Chiquititas vem em uma linda caixa decorada com os personagens.

Mini Bella Páscoa do Scooby-doo

 
Os ovos que estampam as turmas do Scooby-Doo e do Looney Tunes Show trazem em seu interior uma surpresa para a criançada. O do Scooby-doo traz uma caneta super divertida em formato de osso e com o do Looney Tunes vem uma linda caneca de presente.

 Para os  adultos os produtos  tem três opções de ovos: Village, 180 gramas; Floresta Negra, 350 gramas com bombons de cereja; e Charme, 450 gramas. “Estes produtos agradam ao paladar dos adultos e são ótimas opções de presente”, destaca Reinaldo.

Quem busca outras opções além dos ovos de Páscoa conta com os deliciosos e tradicionais bolos Bella Páscoa, em cinco versões, cada uma delas, feita especialmente para agradar o paladar de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes