quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Chanel Primavera/Verão 2015 Haute Couture


Karl Lagerfeld fez seu desfile Chanel Primavera/Verão 2015 Haute Couture ,dentro de uma estufa luxuriante, sob a cúpula do Grand Palais, uma verdadeira  ode à primavera. Nesta valsa das flores, surge uma paleta de rosas, laranjas, vermelhos, azul elétrico, pólen amarelo, seiva verde, negros e brancos que  enfeitam as linhas suaves e curvas das silhuetas


 

As jaquetas são curtas, as saias  lápis-cut estão  nos tornozelos ou  acima do joelho.   Na passarela vastos chapéus de abas largas ou com pequenos véus.  Para o dia, jaquetas de tweed com mangas ¾, ombros arredondados e decotes largos são usados com vestidos e saias rodadas.  

Outros em tweed tecido revelam a cintura e sugestão sobre os quadris. As saias lápis e os tecidos, vestidos de chiffon com franjas são acoplados com blusas curtas e casacos longos etéreos com cinto de couro.  

No coração deste jardim as túnicas de tule bordado inteiramente com pouco flores rhodoid alternam com ensembles de pintado trançado e casacos enfeitados com guirlandas de flores.
 
  Para a noite, flores bordadas de tule, couro, organza e pétalas rhodoid com pistilos frisado explodem sobre saias inteiramente bordadas de  lantejoulas e casacos.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes