sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CM Gallery participou da Gift Fair 2015


 

 

 
 

 
CM Gallery, marca inovadora, especializada na criação de almofadas cujas estampas levam a assinatura de grandes artistas e designers brasileiros, esteve  presente na Gift Fair, feira de houseware e giftware, que acontece de 23 a 26 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo
 
.
 
 
 
 
 
 
 
Toda a coleção é , composta de 120 peças assinadas por 12 artistas plásticos e designers nacionais.Entre os destaques, estão as muitas novidades que integram a coleção, composta de 120 peças, com obras de artistas como Danilo Fontelles, Rodrigo Azeredo, Driin Pedro, Rúbia Morgan e Sabine Van Rooij, entre outros nomes de importante atuação no cenário artístico do país. Vale ressaltar que a coleção também inclui trabalhos dos acervos de Meyer Filho (1919 – 1991) e Hiedy de Assis Corrêa – o Hassis (1926 – 2001), cuja intensa produção representa com exatidão a ideia e o conceito da CM Gallery.

 
 
 
 

 
Apaixonada pelo universo das artes, a empresária Christine Ribeiro, idealizadora da  grife, desenvolveu este projeto de licenciamento artístico por meio de contratos de direitos de uso das imagens das obras selecionadas, com peças produzidas em quantidades limitadas justamente para torná-las exclusivas. Tanto que todos os produtos levam etiquetas numeradas, para o controle da produção e comercialização das peças, facilitando também o controle para repasse dos royalties aos designers e artistas plásticos participantes do projeto.

Sediada em São José, na Grande Florianópolis, SC, a CM Gallery tem como um de seus principais objetivos a divulgação das artes plásticas. Desta forma, apresenta ao exigente mercado da decoração diversas séries de almofadas que reproduzem obras de arte com total fidelidade, a partir de matérias-primas de qualidade e com uma gama de recursos tecnológicos têxteis que a moderna estamparia digital disponibiliza.

As almofadas são confeccionadas em diversos tamanhos, formas e tecidos, a exemplo da sarja e da camurça, com enchimentos de fibra de silicone e forro de TNT.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes