sábado, 14 de fevereiro de 2015

Eudora faz maquiagem de Claudia Leite na Sapucai


A Eudora do Grupo  Boticário  será responsável pela maquiagem de Claudia Leitte em sua estreia na Sapucaí, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no domingo dia 15 de fevereiro, e também nos dois dias de seu bloco Largadinho, 16 e 17 de fevereiro, em Salvador. Tudo regado a muita cor e alegria, como deve ser o Carnaval.

 

A parceria foi firmada para apresentar o principal lançamento de maquiagem do primeiro semestre da marca, Coleção Magnética, que traz 11 produtos de longa duração entre batons, duo de sombras com tecnologia baked, lápis de olhos e máscara para cílios. Lavoisier, maquiador oficial de Eudora com influência no desenvolvimento da linha, assinará os três looks de beleza de Claudia e participa de uma ativação inédita no trio elétrico do bloco Largadinho.

 

Escolhemos a Claudia, pois além de ser a grande estrela deste Carnaval, ela representa muito bem a mulher poderosa de Eudora, que une beleza e atitude para conquistar o que quiser”, destaca Cristiane Irigon, gerente de Comunicação e Marca da empresa.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes