quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Feira de Moda de Gramado antecipa data em função do Dia dos Namorados.

 Negociação na  feira clicada por Edson-Pelence

 A próxima edição da Feira de Moda de Gramado, que será realizada em junho deste ano, teve uma pequena alteração em sua data. O evento foi antecipado em um dia, e será realizado de 8 a 10 de junho, nos pavilhões do Serra Park. De acordo com a Cia das Feiras, promotora do evento, a mudança foi motivada por um pedido dos lojistas, que queriam estar de volta às suas lojas para a reta final de vendas do Dia dos Namorados.

 

Nesta próxima edição serão apresentadas ao mercado as coleções de primavera e verão da indústria têxtil. Alguns dos principais expositores já confirmaram presença, casos de marcas como Puccini, Lofty, Mooncity, entre outros. “Acreditamos que teremos uma feira com muitas novidades e com preços competitivos para os lojistas”, afirma o Diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl.

 

A Cia das Feiras também já tem recebido reservas de hotel de lojistas interessados em visitar a feira de junho, e que estão garantindo suas presenças. O retorno positivo recebido dos visitantes que passaram por Gramado na edição de janeiro tem motivado um aumento da expectativa pela presença de ainda mais compradores para junho. “Recebemos esse pedido de alteração de data por parte dos lojistas e o atendemos por entender que isso vai trazer ainda mais visitantes para a feira e, consequentemente, mais vendas”, ressalta Goerl.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes