sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Kurotel participa do Healing Summit 2015 e do ITB Experts Forum Wellness, em Berlim

Rochele Silveira

O Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa - busca constantemente atualizar-se das últimas novidades da sua área para poder oferecer a seus clientes tratamentos de qualidade, completos e com alta tecnologia. Pensando nisso, Rochele Silveira, filha dos fundadores, umas das sócias e membro do conselho diretivo, representará o Centro Médico de Longevidade e Spa em dois dos mais renomados congressos da área de bem-estar este ano, em Berlim.

Ambos reúnem líderes internacionalmente reconhecidos da indústria de viagens, turismo de saúde, spas e wellness. O Healing Summit 2015 que acontece nos dias 2 e 3 de março, em Berlim, é uma conferência global criada para compartilhar sabedoria e experiências. Entre os palestrantes estão médicos, diretores, autores de Best-sellers e entusiastas da indústria de SPA e wellness. É um evento de colaboração e conscientização, para que indivíduos e executivos possam debater e inspirar mudanças. O mote da palestra de Rochele será "Meditação: como usar em Centros de Saúde e para Promoção da paz entre crianças de escolas públicas". Tema que ganha vida por meio da ONG Mente Viva, organização não governamental fundada pela Dra. Mariela Silveira, sócia do Kurotel, localizada na região Sul do País. A Mente Viva tem o apoio do Kurotel e atualmente atinge 35.000 crianças e professores em 229 escolas de todo o País e promove a cultura da paz nas escolas, através da meditação.   

O ITB Experts Forum Wellness será realizado de 4 a 7 de março, também em Berlim. O tema da palestra ministrada por Rochele será 'Experiência médica dentro de um spa' e falará como o Kurotel conseguiu unir medicina e estética há mais de 3 décadas e se tornar um case de sucesso. Abordará também sobre como a medicina preventiva é utilizada dentro do spa de destino e conclui que sua visão de futuro é que  "a era da medicina high tech e human tech cada vez mais caminharão lado a lado". A ITB é um dos maiores eventos da indústria de viagens e turismo do mundo.      

O Kurotel se destaca no cenário mundial participando de grandes congressos internacionais. É uma rica troca de informações com profissionais de renome, oportunizando compartilhamento de cases e novidades. Rochele é a única brasileira a participar desses congressos, representando o Kurotel que está sempre buscando inovar, dividir seus conhecimentos e trocar experiências com outras culturas no mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes