sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Museu do Futebol recebe exposição “Libertadores – paixão que nos une”


O Museu do Futebol de São Paulo, no estádio do Pacaembu, será palco  hoje, dia 27, de grandes atrações. A Bridgestone, patrocinadora máster da Copa Libertadores e dos Jogos Olímpicos Rio 2016, fará o lançamento, só para convidados, da exposição e segunda edição do livro “Libertadores – paixão que nos une”. Para os convidados presentes, o ex-jogador Cafu participará de um talk show, dentro do auditório Armando Nogueira, onde lembrará suas histórias e conquistas do mais tradicional torneio da América Latina.

 

A exposição apresenta, de forma interativa, a história da competição e as curiosidades culturais dos países que participam. O projeto, organizado pela Cultura Sustentável, tem a colaboração de artistas como Caio Vilela, Marcelo Duarte e Maurício Rito.

 

Em paralelo à exposição acontece o lançamento da 2ª edição do livro “Libertadores – paixão que nos une”, escrito pelo jornalista Nicholas Vital. O livro mostra de uma forma bem abrangente, a história do campeonato, os grandes craques, infográficos, depoimentos marcantes de jogadores, técnicos, dirigentes e jornalistas que revelam os bastidores, mitos e curiosidades desconhecidas da Copa Bridgestone Libertadores.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes