sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Phisalia lança Kit Sabonete que Escreve e a "Espuma Colorida" da linha Patati Patatá


Phisalia em parceria com a marca Patati Patatá, a dupla de palhaços mais querida do Brasil,  lança o “Kit Sabonete que Escreve” e a “Espuma colorida”.

Voltada para meninos e meninas de 02 a 06 anos, a linha conta com fragrâncias marcantes, além de uma fórmula exclusiva, testada e aprovada por dermatologistas e oftalmologistas, que contém extrato de maçã e vitaminas, proporcionando uma limpeza suave, ideal para a pele das crianças.

O “Kit Sabonete que Escreve” é composto por 3 cores: azul, amarelo e vermelho e são apresentados em bisnagas, para que a criança possa desenhar tanto no corpo, quanto no azulejo do banheiro. Já o Sabonete Líquido Espuma Colorida vem em uma prática embalagem pump, para que a hora do banho seja um momento de descontração entre mãe e filho.

Até chegar ao lançamento da linha Patati Patatá, a Phisalia investiu no desenvolvimento das formulações e embalagens, bem como em pesquisas com consultores, agências, mães e as próprias crianças para oferecer produtos que tenham os conceitos que os consumidores atuais estão procurando, ou seja, que reúnam segurança, embalagens diferenciadas e atrativas, e formulações eficientes testadas e aprovadas por especialistas.

A linha Patati Patatá está disponível em redes de todo o Brasil, grandes e pequenos varejos, perfumarias, farmácias e outros canais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes