segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Puma faz parceria inédita junto à Homegrown

Trinomic Serve Homegrown


Trinomic XT2 Plus Homegrown

Pela primeira vez em sua história, a Puma está com uma parceria inédita junto à Homegrown, marca brasileira que mistura sneakers, roupas e galeria de arte. Outra novidade desta coleção está relacionada à venda dos produtos, que ocorrerá em lojas de diversos países, como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Rússia, Japão entre outros. Os dois calçados Homegrown for PUMA, que chegam no começo de março e terão revenda mundial, têm inspiração principal no Rio de Janeiro e, claro, nos cariocas.

A filosofia que une  as duas  é associar, sob uma única bandeira, diferentes tribos sociais, de distintas classes, em um espaço democrático, inclusivo e urbano. As peças representam toda a autenticidade, a originalidade e a integração da vida moderna com o estilo único da PUMA.

O conceito dos calçados expressa um jovem guerreiro urbano, o qual passa a maior parte do tempo nas ruas, estando sempre antenado com o que acontece ao seu redor e que preza, acima de tudo, pelo conforto. Este jovem batalhador ama o Rio de Janeiro, do morro ao asfalto, e está por dentro das tendências artísticas da comunidade na qual está inserido. Para este personagem transitar com facilidade no meio artístico que consome, se fazia necessário um sneaker que garantisse não somente qualidade e confiança, mas que, principalmente, fosse ao encontro desses ideais urbanos com muito estilo.

Para atender a esta demanda, a Puma trouxe a família Trinomic e criou dois calçados exclusivos e intensos. Nos modelos do Trinomic XT2 Plus e do Trinomic Serve, os tênis têm alta qualidade de materiais e acabamento premium. Além disso, contam com a tecnologia Trinomic, a qual revolucionou o mercado nos anos 90. Formada por células hexagonais de borracha evidentes, que juntas parecem uma colmeia, as células se contraem e se expandem, proporcionando amortecimento, flexibilidade e estabilidade incomparáveis.

Em verde militar/neon e cinza/vermelho, ambos os calçados foram feitos para sobreviver ao dia a dia caótico da grande cidade - seja ela qual for -, onde os guerreiros urbanos lutam por espaço em uma guerra sem fronteiras e estão sempre em movimento, em busca de novas tendências, novas artes, novas culturas e novas maneiras de continuar vivendo.

Trinomic XT2 Plus Homegrown - com detalhes em cinza e vermelho que remetem às paredes dos edifícios, o XT2 Plus pode ser usado tanto por homens, como também por mulheres. A estampa em tons de cinza no centro do calçado é uma homenagem à cultura de rua. Preço: R$ 399

Trinomic Serve Homegrown - feito todo em couro, o tênis tem um quê de floresta tropical. Mais do que isso, remente à camuflagem necessária para a sobrevivência nas selvas de pedra. O verde militar em contraste com o neon é a combinação perfeita para os guerreiros urbanos. Preço: R$ 549





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes