sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ruby’s leva charme e praticidade para a Gift Fair 2015


A  importadora Ruby’s  apresentou sua linha de maletas, nécessaires e porta jóias durante a 50ª Gift Fair, principal feira de presentes e utilidades domésticas do Brasil. Além de versáteis, os produtos conferem charme e elegância à bancada do banheiro, a penteadeiras, closets e armários e são ótimas opções para presentear pessoas de qualquer idade.

 

Carro-chefe da marca, as maletas Ruby’s estão disponíveis em diversos tamanhos que podem ser encaixadas umas nas outras, com estampas exclusivas, cores delicadas e vem com multicompartimentos que permitem organizar melhor os cosméticos. O forro preto na parte interna mantém os itens protegidos da luz do sol e do calor, conservando-os por mais tempo. Além de conter travas que podem ser trancadas com chave, conferindo segurança para quem viaja. A versão dispõe de rodinhas e alças reguláveis, sendo ideal para maquiadores profissionais.

Preços sugeridos: a partir de R$100,00.

 

 


 Para transportar de forma organizada maquiagens do dia a dia, itens de higiene pessoal como escova de dente, absorventes e remédios, os nécessaires Ruby’s são ideais para acomodar esses artigos que se perdem ao ficarem soltos na bolsa feminina. Elas são

encontradas em diferentes estampas, tamanhos e formas a preços acessíveis. Preços sugeridos: a partir de R$7,00.

 

 Já os porta-Jóias Ruby’s são ideais para organizar brincos, relógios, pulseiras, presilhas e outros acessórios de moda. As divisórias internas permitem acomodar itens de diferentes tamanhos e formatos. Possui acabamento em couro sintético e cores clássicas, o que permite ser usado por homens também. Preços sugeridos sob consulta.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes