sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Suporte Comunicação faz seu primeiro Press Day em SP


Sandra Schkolnick ao lado de Renata Grabel,clicadas por Tânia Müller

 

 

Renata Grabet  e Kátia Blasques,fizeram o primeiro Press Day  da Suporte Comunicação, conhecida como  Agência  Boutique, no Espaço JK, no Shopping JK  Iguatemi, em São Paulo. O evento contou  com uma agenda paralela com palestras de 30 minutos de duração sobre Tendências de make-up para o inverno ; Como recuperar os fios pós-verão e vressaltar a beleza para o  próxima estação, dadas peloStudio W; Filosofia natural de cosméticos ; Rosa Mosqueta: porque ela atenua os primeiros sinais de expressão?  Ambas  dadas pela Weleda.

Presentes as grifes de luxo- Costume, Coach, Lacoste, LongChamp,Le Botteghe Di Leonardo, Jaeger Le Coultre,  Parmigiani Fleurier, Safilo, Santa Lolla, Sophie & Juliette, Tatiana Loureiro, Tiffany & CO., Track & Field, Weleda e World Wine




 


 
Ruggero Mango, General Manager Brasil da Parmigiani Fleurier e  Marina Rivetti Padovano ,  também compareceram ao evento no JK, trazendo as novidades da coleção Tonda Métro da  relojoaria suíça . O must são as pulseiras Hermès. A grife de luxo reveste com exclusividade os modelos da  Parmigiani Fleurier A pulseira de couro  é um dos componentes essenciais do relógio , onde os couros de vitelo Epson e de crocodilo são cortados, trabalhados e depois costurados no padrão ‘piquê sellier”, seguindo os mesmos  métodos  tradicionais que fundamentam  os princípios da Casa   Hermès




Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany & CO. Brasil (foto), esteve recebendo as convidadas e falou sobre o  lançamento da grife, onde Francesca Amfitheatrof, se inspirou em NY para criar a coleção gráfica Tiffany T, um ícone da nova era 



Cintia  Mahiumi  e Luciana Carvalho  da   área  de desenvolvimento da grife Costume ,falaram   do lançamento da  coleção  Outono –Inverno 2015, que  é voltada  quem  bem que é romantica.  No inverno a inspiração foi nos anos 70,  com um pouco de  militar print , estampas, florais em tecidos fluidos e sofisticados, como o chiffon, e podem ser usadas com tricôs de diversas texturas detalhes em renda  e aspecto handmade A coleção já está disponível nas lojas  A empresa está lançando  o home spray com o mesmo aroma das lojas
 
 

A World Wine, leia-se Celso La Pastina, levou para o press day, os vinhos :Mionetto Vivo Extra´Dry, da região de Veneto-Itália, feito das uvas Chardonnay,Sauvignon Blanc e Verduzzo;  Tabali Reserva Sauvignon Blanc 2012 do Valle del Limari-Chile 100% Sauvignon Blanc; Anthilia DOP 2012de Condessa Entellina- sicilia –Itália . Uvas Catarrato e outras tradicionais da região;  Miraval Rosé 2013 do produtor Jolie Pitt & Perrin, da região Condessa Enterlina- Sicília- Itália; Uvas Cinsault, Grenache Noir, Syrah e  Rolle; Vinâ Laroche pinot Noir 2012,  Valle de Casablanca –Chile Uvas Pinot Noir; La Vielle Ferme Rouge 2012 da região de  Côtes du Vetoux- França. Uvas- Grenache,  Cariagnan, Cinsault e Syrah;  Borsao Selección Tinto 2012 de  Campos de Borja –Espanha.Uva- 85% Gamacha ,10%Tempranillo e 5%Syra;  Aluzé DOC 2010  do Douro- Portugal .Uvas; 355 Touriga Nacional, 30% Touriga Francesa ,20% Vinha Velha e 15% Tinta Roriz

 
 
A marca de luxo francesa Longchamp está trazendo para o Brasil a coleção Ready-To_ Wear Spring 2015  . Lançada inicialmente como coleção Cápsula, chega  exclusivamente no Shopping Cidade Jardim em SP. A coleção de roupas é definida e como leve e moderna pela diretora criativa da marca Sophie Delafontaine


A Jaeger-LeCoultre esteve presente no evento, em 180 anos  criou e fabricou em seus ateliês mais de 1.200 calibres diferentes e apresentou cerca de 400 patentes. A Maison conta com uma série de estréias mundiais, realizações excepcionais juntamente com relógios lendários como o Reverso, o Duoplan, o Memovox, o Polaris, o Gyrotourbillon 1 e 2, a linha Duomètre, ou ainda o relógio de pêndulo perpétuo Atmos.

 
 
A Coach apresentou sua coleção  Spring Summer 2015, inspirada numa jornada pela América que combina as subculturas da música, do skate e do surfe, com desenhos  originais do artista e animador californiano Gary Baseman, introduzindo uma série de criaturas sombriamente lúdicas, cada uma desenvolvida com uma história da garota Coach em mente. A grife abre no mês  que vem  sua loja no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, no Rio de  Janeiro
 
 
 

A Track e Field se inspirou no tema Urban Powered . As peças desta temporada de outono/inverno 2015 buscam refletir a força da natureza e da essência urbana em 18 microcoleções



Jorge Alex traz sapatos e acessórios influenciada por diversos estilos como folk, urbano, sexy e street.   A coleção  aposta em pedrarias, franjas, correntes e amarrações


 
 
 
 
Eugenio De Marco, diretor executivo da Le Botteghe Di Leonardo(foto),  disse no evento que  a gelateria italina começou seu processo de expansão  na  China e depois Brasil. A idéia  é  expandir para a América Latina .Trabalhamos com produtos frescos.Temos um sócio brasileiro que fará a logistica  Trabalhos com leite tipo A da fazenda  e frutas da estação Nosso sorvete é totalmente natural, com zero de corante, sem gordura trans.Nós baixamos a margem de lucro , para termos mais competitividade, mas trazemos um sorvete premium italiano verdadeiro" 

 
 
 
 
 

O  Studio W levou um mini salão para as presentes fazerem suas unhas



Santa Lolla se inspirou para este inverno 2015  no western e militar . Muitas franjas, texturas e aplicações em designs arrojados numa cartela de cor de tons terrosos pontuados por cores vivas

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