![]() |
Sandra Schkolnick ao lado de Renata Grabel,clicadas por
Tânia Müller
|
Renata Grabet e Kátia Blasques,fizeram o primeiro
Press Day da Suporte Comunicação, conhecida como Agência
Boutique, no Espaço JK, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O evento
contou com uma agenda paralela com palestras de 30 minutos de duração sobre
Tendências de make-up para o inverno ; Como recuperar os fios pós-verão e
vressaltar a beleza para o próxima estação, dadas peloStudio W; Filosofia
natural de cosméticos ; Rosa Mosqueta: porque ela atenua os primeiros sinais de
expressão? Ambas dadas pela Weleda.
Presentes as grifes de luxo- Costume, Coach,
Lacoste, LongChamp,Le Botteghe Di Leonardo, Jaeger Le Coultre, Parmigiani
Fleurier, Safilo, Santa Lolla, Sophie & Juliette, Tatiana Loureiro, Tiffany
& CO., Track & Field, Weleda e World Wine
Ruggero Mango, General Manager Brasil da Parmigiani
Fleurier e Marina Rivetti Padovano , também compareceram ao evento
no JK, trazendo as novidades da coleção Tonda Métro da relojoaria suíça . O must são as pulseiras
Hermès. A grife de luxo reveste com exclusividade os modelos da Parmigiani Fleurier A pulseira de couro é um dos componentes essenciais do relógio ,
onde os couros de vitelo Epson e de crocodilo são cortados, trabalhados e
depois costurados no padrão ‘piquê sellier”, seguindo os mesmos métodos tradicionais que fundamentam os princípios da Casa Hermès
Cintia Mahiumi e Luciana Carvalho da área de desenvolvimento da
grife Costume ,falaram do lançamento da coleção Outono –Inverno
2015, que é voltada quem bem que é romantica. No inverno a
inspiração foi nos anos 70, com um pouco de militar print ,
estampas, florais em tecidos fluidos e sofisticados, como o chiffon, e podem
ser usadas com tricôs de diversas texturas detalhes em renda e aspecto handmade A coleção já está
disponível nas lojas A empresa está lançando o home spray com o mesmo aroma
das lojas
A World Wine, leia-se Celso La Pastina, levou para o
press day, os vinhos :Mionetto Vivo Extra´Dry, da região de Veneto-Itália,
feito das uvas Chardonnay,Sauvignon Blanc e Verduzzo; Tabali Reserva Sauvignon Blanc 2012 do Valle
del Limari-Chile 100% Sauvignon Blanc; Anthilia DOP 2012de Condessa Entellina-
sicilia –Itália . Uvas Catarrato e outras tradicionais da região; Miraval Rosé 2013 do produtor Jolie Pitt &
Perrin, da região Condessa Enterlina- Sicília- Itália; Uvas
Cinsault, Grenache Noir, Syrah e Rolle; Vinâ
Laroche pinot Noir 2012, Valle de Casablanca
–Chile Uvas Pinot Noir; La Vielle Ferme Rouge 2012 da região de Côtes du Vetoux- França. Uvas- Grenache, Cariagnan, Cinsault e Syrah; Borsao Selección Tinto 2012 de Campos de Borja –Espanha.Uva- 85% Gamacha ,10%Tempranillo
e 5%Syra; Aluzé DOC 2010 do Douro- Portugal .Uvas; 355 Touriga Nacional,
30% Touriga Francesa ,20% Vinha Velha e 15% Tinta Roriz
A marca de luxo francesa Longchamp está trazendo para o
Brasil a coleção Ready-To_ Wear Spring 2015 . Lançada inicialmente como coleção Cápsula,
chega exclusivamente no Shopping Cidade
Jardim em SP. A coleção de roupas é definida e como leve e moderna pela
diretora criativa da marca Sophie Delafontaine
A Jaeger-LeCoultre esteve presente no evento, em 180 anos
criou e fabricou em seus ateliês mais de
1.200 calibres diferentes e apresentou cerca de 400 patentes. A Maison conta
com uma série de estréias mundiais, realizações excepcionais juntamente com
relógios lendários como o Reverso, o Duoplan, o Memovox, o Polaris, o
Gyrotourbillon 1 e 2, a linha Duomètre, ou ainda o relógio de pêndulo perpétuo
Atmos.
A Coach apresentou sua coleção Spring Summer 2015, inspirada numa jornada
pela América que combina as subculturas da música, do skate e do surfe, com
desenhos originais do artista e animador
californiano Gary Baseman, introduzindo uma série de criaturas sombriamente
lúdicas, cada uma desenvolvida com uma história da garota Coach em mente. A
grife abre no mês que vem sua loja no Rio de Janeiro, no Shopping
Leblon, no Rio de Janeiro
A Track e Field se inspirou no tema Urban Powered . As peças desta temporada de outono/inverno 2015 buscam refletir a força da
natureza e da essência urbana em 18 microcoleções
Jorge Alex traz sapatos e acessórios influenciada por
diversos estilos como folk, urbano, sexy e street. A coleção
aposta em pedrarias, franjas, correntes
e amarrações
Eugenio De Marco, diretor executivo da Le Botteghe Di Leonardo(foto), disse no evento que a gelateria italina começou seu processo de
expansão na China e depois Brasil. A idéia é expandir para a América Latina .Trabalhamos com produtos frescos.Temos um sócio brasileiro que fará a logistica Trabalhos com leite tipo A da fazenda e frutas da estação Nosso sorvete é totalmente natural, com zero de corante, sem gordura trans.Nós baixamos a margem de lucro , para termos mais competitividade, mas trazemos um sorvete premium italiano verdadeiro"
O Studio W levou
um mini salão para as presentes fazerem suas unhas
Santa Lolla se inspirou para este inverno 2015 no western e militar . Muitas franjas,
texturas e aplicações em designs arrojados numa cartela de cor de tons terrosos
pontuados por cores vivas
0 comentários:
Postar um comentário