sexta-feira, 27 de março de 2015

Premiação durante a 3ª edição do Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos


A terceira edição do Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos, que será realizada no próximo dia 10 de abril, em Goiânia (GO), entregará o Prêmio LIDE-Abia da Indústria de Alimentos 2015 para empresas de destaque do setor da alimentação.
 
Entre as premiadas, a Bauducco, líder em vários segmentos na América Latina, será uma das premiadas na categoria Desenvolvimento de Canais de Distribuição. A Nestlé, maior empresa mundial de alimentos e bebidas, será uma das contempladas na categoria Eficiência em Comunicação e Marketing. Entre as premiadas na categoria Inovação em Produtos destacam-se a Vigor, referência nacional no setor lácteo, e o Grupo Danone, multinacional de origem francesa e líder mundial em produtos lácteos frescos.

O encontro será promovido em Goiânia (GO) pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., LIDE AgronegóciosS, liderado por Roberto Rodrigues, embaixador especial da FAO para o cooperativismo e ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e LIDE Goiás , comandado pelo empresário André Rocha.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes