quinta-feira, 5 de março de 2015

40 Graus une o turismo a bons negócios


As águas azuis das praias de Natal, no Rio Grande do Norte, são um convite permanente a turistas de todo o Brasil e de diferentes países. Nos próximos dias, no entanto, elas serão um elemento importante para o fechamento de negócios entre lojistas e a indústria calçadista. A cidade será o destino de empresários do setor que participarão da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, evento que ocorre de 9 a 11 de março, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal.

 
Praia do Cotovelo

A união do turismo com negócios é uma forte característica da Merkator Feiras e Eventos, empresa que promove a 40 Graus, e mais outras duas feiras calçadistas em Gramado, outro polo turístico do país, localizado no Rio Grande do Sul. “Está em nosso DNA agregarmos valor aos nossos produtos com a escolha de locais aprazíveis para reunir a cadeia produtiva do calçado”, diz Frederico Pletsch, diretor da empresa. Em Natal, há uma soma de esforços das autoridades que fazem investimentos na atração de eventos que utilizem o potencial turístico da cidade. “Sentimos todo este empenho e por isto decidimos sediar a nossa feira para as regiões Norte e Nordeste na capital do Rio Grande do Norte”, salienta Pletsch.

 

Em sua terceira edição, a 40 Graus se consolida no calendário nacional e também no calendário de compras do varejo e de vendas da indústria. “Natal tem atrativos extraordinários para o turismo de negócios. É uma cidade com belas praias, ampla estrutura de hotéis e restaurantes, além de uma riqueza cultural que impressiona. Temos a convicção de que o sucesso da feira está ligado a esse potencial, e queremos cada vez mais fazer essa união entre o turismo e o fechamento de bons negócios”, sublinha Pletsch.

 

Nesta edição, a feira contará com 100 expositores, que representam cerca de 350 marcas. Lojistas das regiões Norte e Nordeste já se mobilizam para renovar os seus estoques, pensando principalmente no próximo Dia das Mães e nas festas juninas. “Já temos confirmações importantes vindas do varejo. Teremos grandes marcas, que estão preparando coleções especiais para apresentar a esses mercados. Sem dúvida teremos uma grande feira”, ressalta o diretor da Merkator.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes