segunda-feira, 9 de março de 2015

NYC & Company mostra na ITB Berlim, novas atrações e projetos que mudarão o cenário turístico de Nova York


A equipe da NYC & Company na ITB Berlim: Reginald Charlot, Christopher Heywood, Makiko Matsuda e Fred Dixon  (divulgação)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da Cidade de Nova York,  participou  da ITB Berlim – feira líder no setor – e o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, esteve junto aos representantes de grandes atrações de Nova York para discutir as mudanças no cenário do turismo da cidade. Uma delegação de 18 parceiros da indústria do turismo de Nova York estiveram na feira juntamente com Fred Dixon, Makiko Matsuda Healy, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Turismo Global, e Christopher Heywood, vice-presidente sênior de Comunicação Global da NYC & Company.  

 

Durante a ITB Berlim, a NYC & Company promoveu um encontro com a imprensa onde Dixon e Heywood destacaram novos desenvolvimentos pelos cinco distritos da cidade em termos de infraestrutura de transportes, projetos de hotéis, novos e renovados museus e atrações e ofertas em restaurantes de renome em Nova York. Pela primeira vez, a NYC & Company esteve na feira com Whitney Museum of American Art, One World Observatory e New York Wheel and Empire Outlets. Estes projetos serão ainda inaugurados e mudarão o cenário do turismo de Nova York, aumentando ainda mais o leque de experiências para o turista na cidade, principalmente pelos bairros de Meatpacking District, Lower Manhattan e St. George, em Staten Island.

 

“Este é um momento extremamente importante para Nova York, com o desenvolvimento de projetos ocorrendo pelos cinco distritos. Estamos felizes em participar da ITB Berlim, apresentando as mais novas atrações da cidade, instituições culturais e desenvolvimento hoteleiro”, afirmou Dixon. “Estamos com três dos melhores projetos do ano – Whitney Museum of American Art, One World Observatory e the New York Wheel and Empire Outlets – que representam um importante e forte impacto na indústria do turismo nova-iorquina.” 

 

Durante a ITB Berlim, a NYC & Company lançou também seu mais novo guia NYCGO Insider Guides com destaques especiais para East Village, em Manhattan. Saiba mais em nycgo.com/insiderguides. 

 

Alguns destaques discutidos pela NYC & Company em Berlim:

 

Whitney Museum of American Art será aberto no dia 1º de maio. O novo prédio de nove andares, desenhado por Renzo Piano e localizado entre High Line e Rio Hudson, aumentará o número de exposições e a programação no Whitney, fornecendo uma visão abrangente do seu inigualável acervo de arte americana moderna e contemporânea (whitney.org).  

One World Observatory será inaugurado na primavera de 2015 (no hemisfério norte), e contará com um deck de observação de três níveis no topo do edifício mais alto do hemisfério ocidental. O novo observatório ocupará os andares 100, 101 e 102 no recém-inaugurado One World Trade Center. (oneworldobservatory.com). 

Localizado em St. George, Staten Island, Empire Outlets abrirá em 2016 com aproximadamente 100 locais para compras e uma extensa área de alimentação, além de um hotel-boutique de 190 quartos. O local em St. George também contará com a New York Wheel, a roda-gigante mais alta do mundo, com abertura prevista para 2017 (empireoutletsnyc.com, newyorkwheel.com). 

 

A comitiva de membros da NYC & Company participantes no ITB inclui: 9/11 Memorial & Museum; Broadway Inbound; Circle Line Sightseeing Cruises; CityPASS; The Empire State Building Experience; Entertainment Cruises; Heartland Brewery; Hotel Metro; Liberty Helicopters; Long Island Convention and Visitor’s Bureau; The Metropolitan Museum of Art; The Metropolitan Opera; The New York Pass; New York State Division of Tourism; One World Observatory; Smart Destinations; Top of the Rock/Rockefeller Center; and Wine, Water and Wonders of Upstate New York.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes