domingo, 29 de março de 2015

Bel Col incrementa linha de produtos Home Care


 
A Bel Col apresenta os  seus lançamentos da linha para a 14° edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética – Hair Brasil, que acontece entre os  dias 28 e 31 de março no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades está a linha de produtos Home Care
 
A nova linha Regenic foi desenvolvida com a mais alta tecnologia e proporciona a hidratação necessária para cada tipo de beleza, preservando as características e facilitando o cuidado diário da pele.
Com foco na preservação da herança genética a linha Regenic é composta por 4  hidratantes inteligentes que atendem as necessidades da pele da mulher brasileira  e 1 sabonete adstringente.
Regenic Blanc - Formulado com extrato de Margaridas Asiáticas mais o Teprenone,é ideal para peles claras pois ajuda a eliminar os resíduos acumulados, reforça a  barreira cutânea e produz uma hidratação natural de longa duração.
Regenic Asie - Com uma fórmula que mescla a alta tecnologia do Teprenone e a  tradição do Lúpulo, Regenic Asie delicadamente hidrata, ilumina e uniformiza o  tom da pele asiática, aumentando também o seu viço.
Regenic Brun - Com extratos de uva ursi, arroz e grapefruit somados ao tecnológico  Teprenone, Regenic Brun é ideal para peles pardas e morenas, pois tem ação na  prevenção do envelhecimento, das manchas e um alto poder hidratante.
Regenic Noir - Desenvolvido com princípios ativos umectantes associados ao  Teprenone, capazes de percorrer os caminhos metabólicos da pele, Regenic Noir  recupera a hidratação natural, combatendo o ressecamento e devolvendo a  suavidade para a pele negra.
Regenic Higitonic - Sabonete Adstringente para todos os tipos de pele. Pode ser  usado diariamente para higienização e tonificação dérmica.Todos os produtos são dermatologicamente testados e foram enriquecidos  com ativos que protegem o encurtamento dos telômeros que auxiliam na  reestruturação do DNA, garantindo o cuidado da pele de dentro para fora e  atuando como preventivo contra os sinais do tempo.
 
Além de lançamentos, as novas embalagens dos fluidos de  colágeno também estão disponíveis no estande Bel Col
Structled T - Fluido que complementa o uso do aparelho de LED, indicado  para peles envelhecidas e tratamento de sinais do tempo como rugas e linhas de  expressão, à base de Matrikinas, ácido Hialurônico e Oligominerais.
 

 

 
Bel Col 1 - Fluido de colágeno para o tratamento da pele sensibilizada, desenvolvido
à base de Colágeno, Polissacarídeos, Flavonóides e extrato de Portulaca.
Bel Col 2 - Fluido de colágeno para o tratamento da pele acneica e oleosa,
desenvolvido à base de Colágeno, Alphabisabolol e Própolis.
Bel Col 3 - Fluido de colágeno para o tratamento dos sinais do tempo como,
rugas, linhas de expressão e flacidez, sua fórmula é composta por Colágeno,
Phycojuvenine, Vitamina E e Phytosan.
Bel Col 4 - Fluido de colágeno com efeito lifting e ação anti-idade, sua formulação
é composta por Colágeno, DMAE, Polifenóis e Vitamina E.
Para conhecer a linha completa de produtos Bel Col acesse a página: www.belcol.com.br
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes