sexta-feira, 27 de março de 2015

Emirates anuncia voo diário para Orlando

Emirates 777-200 que fará a rota Dubai-Orlando 

A Emirates Airline  anuncia o início de um voo diário para Orlando, na Flórida, a partir de 1º de setembro de 2015. A rota será operada por um Boeing 777-200LR, com oito suítes de primeira classe, 42 assentos na classe executiva com camas totalmente reclináveis e 216 assentos na classe econômica.

O voo EK 219 partirá do Terminal 3 do aeroporto Dubai International às 03h50, horário local, e chegará ao Terminal B do Aeroporto Internacional de Orlando às 11h40, horário local, com um tempo de voo de 15h50. O voo de retorno, EK 220, partirá de Orlando às 14h20 e chegará em Dubai às 12h30 do dia seguinte, em um voo com duração de 14h10.

Em 2014, mais de 500 mil norte-americanos viajaram a Dubai a negócios ou a lazer. O novo voo da Emirates, o primeiro direto da Flórida para Dubai, funcionará também como uma ótima alternativa de conexão para o Oriente Médio, Sul da Ásia, Extremo Oriente e África.

A cidade de Orlando é famosa por seus parques temáticos, as opções de entretenimento familiar e sol o ano inteiro, aspectos que atraem mais de 59 milhões de visitantes ao destino a cada ano. O local também possui uma base de negócios forte, com indústrias prósperas em tecnologia avançada, cinema e produção de mídia digital, aeroespacial e de ciências.

Os passageiros da Emirates também poderão se conectar diretamente para muitos destinos nos EUA, Caribe e América do Sul, por meio da parceria de codeshare com a JetBlue em Orlando, que atende 24 cidades, incluindo San Juan, em Porto Rico; Bogotá, na Colômbia; e Nassau, nas Bahamas.

"Orlando é um dos melhores destinos de lazer e de conferências do mundo, um centro de negócios dinâmico e uma rota que a Emirates desejava servir há muito tempo", destaca Tim Clark, presidente da Emirates. O executivo acredita que a operação contribua ainda mais para o crescimento da região, ligando-a à rede global de 145 destinos em 80 países da Emirates, oferecendo aos passageiros a partir de Orlando a oportunidade de experimentar o produto e o serviço de bordo premiados da companhia aérea.

Orlando será a décima rota operada pela Emirates nos EUA, após Boston, lançada no dia 10 de março, e Chicago, em 5 de agosto de 2014. A companhia aérea tem operado no país por mais de dez anos, expandindo gradualmente os serviços.

Em 2014, a taxa de ocupação média da Emirates em suas rotas dos EUA foi de mais de 80%, oferecendo conexões para mais de 50 destinos globais não atendidas atualmente por nenhuma companhia aérea norte-americana. No ano passado, a Emirates transportou 2,3 milhões de passageiros e 106 mil toneladas de carga a partir e para os EUA

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes