sábado, 7 de março de 2015

Emirates inicia operações para Bali em 3 de junho



 
 
 
A  Emirates começará a operar um voo diário e direto para a ilha de Bali, na Indonésia, a partir de 3 de junho de 2015. Um dos destinos mais procurados no país, com montanhas espetaculares e praias pitorescas, Bali recebeu mais de 3,7 milhões de visitantes estrangeiros em 2014. O novo voo da Emirates colocará Bali no circuito global, estimulando ainda mais a economia e o crescimento do turismo local.
 
 Bali será o destino número 148 da Emirates, acrescentado à malha da companhia aérea na região Ásia-Pacífico, que atualmente abrange 23 destinos em 13 países. O voo direto entre Dubai e Bali será operado por uma aeronave Boeing 777-300ER em uma configuração de duas classes.
 
 
"Bali constitui um mercado bastante importante para a Emirates. Há grande interesse na região a partir de toda a nossa rede, especificamente no segmento de lazer. Temos o prazer de oferecer o produto Emirates em uma base diária, conectando passageiros de Bali para Dubai e para mais de 80 destinos na Europa, Oriente Médio, África e Américas, por meio de uma parada no nosso hub em Dubai", destaca Thierry Antinori, vice-presidente executivo e CCO da Emirates
.
O novo voo diário da Emirates para Bali partirá de Dubai como EK398, às 8h20*, e chegará ao Aeroporto Internacional de Bali Denpasar às 21h40h* no mesmo dia. O voo de retorno, EK399, partirá às 23h40* de Bali e chegará no Aeroporto Internacional de Dubai às 5h00*, no dia seguinte.
Os passageiros podem desfrutar de mais de 2 mil canais no sistema de entretenimento premiado ice, em todas as classes, além de terem a vantagem de uma franquia de bagagem de 30 kg para classe econômica e 40 kg para a classe executiva.
 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes