terça-feira, 3 de março de 2015

Fòrmula manipulada G Zero da Galena

Agenor Giuliette Júnior, CEO da Galena, empresa com mais 28 anos de mercado, inteiramente nacional, que  importa matéria prima, do segmento farmacêutico, para o segmento de farmácias magistrais  e,  representa os melhores laboratórios do mundo, com mais de 600 insumos, sendo 200 exclusivos e inovadores, Claudia Coral, vice-presidente e Paula Cardoso, gerente de marketing , receberam no MG Hair, em São Paulo para falar do   blog da Claudia Coral e,  da nova fórmula manipulada G Zero, uma associação In & Out, que ajuda a neutralizar os efeitos da gravidade da pele.
 
 "Na medida que envelhecemos, nossa produção de colágeno, elastina e silício , vão embora, assim perdemos a elasticidade da pele favorecendo a ação do tempo, sendo essencial repô-las" explicou Claudia
 
 O Cartidyss, derivado da Raia,  repõe o ácido hialurônico e o colágeno perdido. O Nutricolin, estimula e potencializa a sua produção , a Vitamina C e o Radizen ZN (suplemento á base de vitaminas E, C, A, Selênio e Zinco) ajudam a acelerar o processo de rejuvenescimento. Já o Uplevity atua diretamente no contorno facial acentuando ainda mais a beleza natural, dando sustentação, firmeza e preenchimento .
 
 A especificação  para a manipulação vem da dosagem que o dermatologista, o ortomolecular ou nutricionista funcional estipular
 
O Blog  da Claudia Coral, surgiu da experiência da farmacêutica, adquirida em quase três décadas na arte de buscar pelo mundo ativos inovadores para compor fórmulas manipuladas personalizadas de dermocosméticos e nutracêuticos resultou em dicas preciosas e imperdíveis.
 
 
No espaço, Claudia  dividi segredos  de beleza para as diversas fases da vida, respeitando o momento e o que o corpo necessita em cada uma delas através de toda a sua paixão pela farmácia.
 
 
 
 

Para ficar por dentro de todas as informações, opiniões e conselhos basta acessar: www.claudiacoral.com.br
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes