segunda-feira, 30 de março de 2015

Novo show dos leões marinhos estreia em 16 de abril no SeaWorld Orlando


O SeaWorld Orlando acaba de anunciar a data de estreia do novo show dos leões marinhos: "Clyde and Seamore's Sea Lion High". O espetáculo será inaugurado em 16 de abril.

 
 
Repleto de aventuras, diversão e grandes personalidades, o show tem como palco principal um colégio "aquático" onde a risada e o ensino caminham de mãos dadas (ou melhor nadadeiras dadas). Quando a dupla dinâmica - Clyde e SeaMore - é indicada para ganhar a bolsa de estudos para a Ocean University, eles são obrigados a fazer um intensivo nos cursos de ciência, dança e ginástica dando início a um enredo cheio de diversão em ritmo acelerado. O elenco composto por incríveis animais e treinadores terá uma conexão com o público de uma maneira que só o SeaWorld pode fazer. Além disso, os artistas irão apresentar um pré-show (pequenas apresentações antes do espetáculo) para celebrar os professores do mundo todo.
"Sea Lion High é um lugar onde animais e pessoas aprendem e brincam ao mesmo tempo", disse Michael Fletcher, vice-presidente de Entretenimento do SeaWorld Orlando. "Nossos visitantes serão conectados com esses animais por meio de um show repleto de diversão e celebração, além de mesclar entretenimento e mensagens educativas."
Para conhecer o novo show dos leões marinhos e todas as incríveis atrações do SeaWorld Orlando, os visitantes podem comprar os ingressos promocionais no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes