sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ammis lança coleção Verão 2016, inspirada no mar

Ana Laura recebendo no seu atelier
 
  A grife  Ammis ,foi criada em Belo Horizonte, por quatro amigas e , lançou sua primeira coleção no Inverno 2012. Apaixonadas por moda, as proprietárias tinham o desejo de​ criar roupas com acabamento e modelagem impecáveis.

Hoje, apenas a estilista Ana Laura Penido segue à frente da marca, que tem como DNA os bordados em couro e seda, que estão presentes em todas as coleções. 

A grife não deixa nada a desejar ás grandes marcas de luxo

O mar, suas formas e cores. Esta é a inspiração do Verão 2016 da Ammis. As nuances marítimas podem ser vistas na cartela de cores, nas estampas, na mistura de texturas, na leveza dos tecidos e nos shapes modernos.

  O couro,  surge reformulado, aparecendo também em versão stretch e em cores surpreendentes, como rosa chiclete, laranja e coral. Tecidos como chamois, seda, renda e denim têm forte presença na coleção. Quatro estampas exclusivas que remetem aos mares deixam o verão da Ammis ainda mais leve e colorido.

A modelagem busca a valorização das curvas femininas, com linhas rentes ao corpo, comprimento sensual e caimento impecável. O resultado é uma mulher chique e elegante na medida certa.

Entre os destaques desta temporada estão as peças com bordado em chamois e uma linha de denim com lavagem ultra sofisticada. E pela primeira vez, a Ammis terá uma coleção cápsula de moda praia, com modelos de biquínis e maiô, além de shorts, batas e kaftas.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes