quarta-feira, 1 de abril de 2015

Arte Sacra apresenta sua coleção verão 2016 na 16ª edição do Minas Trend, em BH.



A grife mineira Arte Sacra irá apresentar a sua coleção verão 2016 na 16ª edição do Minas Trend. A marca buscou inspiração na beleza delicada e atemporal dos templos budistas para criar a coleção verão 2016 - Joy. Para a estação, a coleção Twins surge mais uma vez trazendo frescor para a moda festa. Com o nome La Nuit Blanche Noir, suas peças evocam conforto, despojamento e naturalidade.



 
Bordados suntuosos, estampas exclusivas e cores imponentes fazem um convite à contemplação. Com diferentes aplicações e mix de materiais que revisitam as décadas de 50 e 70, a marca investe na elaboração de preciosos detalhes para tornar seus looks únicos.
 
Alegre, romântica e nostálgica, a temporada traz shapes que vão do vestido em coluna à saia flauta, passando pelo cropped, cintura marcada e tomara que caia. Hit da coleção, o slip dress revela o mood da estação. Na cartela de cores, predominam as cores vibrantes, com destaque para o vermelho, pink e laranja. O contraponto da paleta aparece nos tons leves de azul fly e aspargo.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes