domingo, 19 de abril de 2015

Avon mostra as tendências de beleza para o verão 2016


A beleza vem ganhando cada vez mais espaço nas semanas de moda e as marcas não se limitam quando o assunto é criar novas tendências nas passarelas. Para quem perdeu algum desfile dessa temporada, a beauty artist Juliana Gonçalves, ganhadora da categoria passarela da 19ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, revela o que estará em alta no verão 2016.

Na estação mais quente do ano, a maquiagem continua natural e fresca com olhos cremosos e efeito glossy. O delineador também esteve presente nas passarelas nesta edição. “O queridinho de todas as mulheres ganhou destaque, mas desta vez com uma pegada mais Rock'n Roll. Ele não é milimetricamente certinho, pode ser borradinho e meio desconstruído”, conta a maquiadora. Para aquelas que desejam replicar o feito, Juliana indica a máscara de cílios, que pode criar parte desse efeito ao borrar a raiz dos cílios.

Entre as cores presentes na make, estão as sombras em tons terrosos que são aposta certa e nunca falham. Podem ser cremosa ou em pó, com efeito translúcido ou mais marcantes. Os batons nudes, que nunca saem de moda, permanecem também no próximo verão. “O mais curioso é que todas essas tendências foram e podem ser misturadas entre si”, finaliza Juliana.

 Confira abaixo produtos Avon para replicar essas tendências. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes