terça-feira, 7 de abril de 2015

Casa Flora participa da Expovinis 2015


A participação da Casa Flora Importadora promete ser das mais atraentes na 19ª. edição da Expovinis. Um stand moderno e acolhedor está sendo elaborado para atender os clientes e amigos que passarão por lá nos três dias de evento.

 

Segundo Thais Carvalhal, gerente de marketing da empresa, A Casa Flora está totalmente focada no desenvolvimento do mercado brasileiro de vinhos, e nós achamos que seria muito importante participar desta edição para promover as nossas marcas, ao mesmo tempo rever nossos clientes de várias partes do país, assim como reforçar as relações comerciais com nossos exportadores que virão especialmente para a feira deste ano.”

 

Durante os três dias de feira estão programadas várias atividades especiais dentro do stand, com a participação de produtores de vinhos, clientes e jornalistas. Essas atividades têm por objetivo apresentar as novas diretrizes de alguns tradicionais produtores, como é o caso da Viña Santa Carolina, bem como apresentar as novidades para o nosso mercado.

 

Para atender tanto os especialistas da mídia, quanto aos clientes e amigos, haverá um espaço fechado, dentro do stand, foram elaboradas atividades específicas e degustações de algumas marcas de vinhos.

 

Confira abaixo alguns do destaques da Casa Flora:

 


 

- Momentos- Destaque Expovinis 2015:

 

Momento Descorchados:  degustação com os rótulos premiados no famoso guia de vinhos chilenos Descorchados, lançado esta semana em São Paulo, com vinhos da Viña Santa Carolina e Viña Casablanca do Chile, que obtiveram pontuação acima de 90, como é o caso do lançamento Specialties Cool Mountain 2012 (94 pontos), eleito o Tinto Revelação do Ano; Santa Carolina Reserva de Familia Cabernet Sauvignon 2012 (94 pontos), Santa Carolina Reserva 2014Sauvignon Blanc (90 pontos); Reserva de Familia Carmenere 2012 (90 pontos); Nimbus Sauvignon Blanc 2014 (91 pontos).

 

Carta de Vinhos Especiais: a Casa Flora vai oferecer aos jornalistas e formadores de opinião um espaço reservado dentro do stand com um serviço vip de vinhos. Do portfólio da empresa foram selecionados alguns dos melhores rótulos, a maioria do Velho Mundo, para serem servidos na sala de imprensa do stand. Lá, sob a orientação das Gerentes de Vinho e sommeliers, serão servidos vinhos de Bordeaux, como Fleur Cardinale, Domaine Denis Dubourdieu, Prieuré-Lichine; da Toscana o produtor Poderi Del Paradiso, do Priorato Cims de Porrera; de Portugal o celebrado produtor do Alentejo, João Portugal Ramos, Filipa Pato, a enóloga revelação da Bairrada e a mais badalada de Portugal na atualidade, da Ilha da Madeira, os vinhos da Justino´s, uma referência na região, e muitos outros rótulos tradicionais ou modernos que tem feito enorme sucesso no mercado brasileiro. Previsto também, vinhos do Novo Mundo, da Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.

 

Momento Personalidade: bate-papo informal entre produtores e clientes convidados. Está prevista a participação de Messias Vigário (Portugal), Oscar Montana (Espanha), Cristian Benavent (Chile) e Roberto Faillace (Àfrica do Sul).

 

Divididos entre Velho e Novo Mundo, a Casa Flora levará a Expovinis 13 produtores do seu portfólio:

Novo Mundo: Viña Santa Carolina, Viña Casablanca (Chile), Nieto Senetiner (Argentina), Nederburg (África do Sul) e Jacob’s Creek (Austrália).

Velho Mundo: 

Espanha: Pata Negra e Marques de Tomares

Portugal: Caves Messias, Filipa Pato (enóloga destaque de Portugal/Bairrada), João Portugal Ramos (um ícone alentejano), Justino´s (referência em vinhos Madeira), Carmim

França: Domaine Denis Dubourdieu (Bordeaux), Veuve Du Vernay

 

Além dessas atividades programadas, a equipe de vendas e marketing da Casa Flora, assim como membros da diretoria, estará em peso no stand na Rua D/E stand 001/002 , para atender a todos os seus convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes