segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cedro Textil apoia a 35ª edição do Festival de Moda de Fortaleza


Pela primeira vez, a Cedro Textil, uma das maiores fabricantes de tecidos para o segmento jeanswear do Brasil, apoia a 35ª edição do Festival de Moda de Fortaleza, feira de negócios que apresenta os lançamentos em moda feminina, masculina, infantil, roupa íntima, jeans, bolsas, calçados e acessórios dos fabricantes instalados no polo atacadista Maraponga Mart Moda na capital cearense. A expectativa dos promotores é receber, no período de 13 a 18 de abril, uma média de 40 mil compradores e aumentar em 10% a vendas para o mercado regional (Estados do Norte e Nordeste) e 7% para as regiões Centro-Oeste e Sudeste do Brasil.

Única empresa do setor têxtil a apoiar o evento, a Cedro forneceu aos promotores quase 300 m² de tecido denim para ambientação, além de marcar presença através do Espaço Cedro, localizado no Lounge Lino Villaventura, onde promoverá a distribuição de material informativo e brindes para reforçar o apoio.
Para Oto Rafael Arantes, Gerente Comercial de Moda da Cedro, a importância do mercado nordestino na indústria de moda brasileira justifica e valoriza a presença da empresa no Festival de Moda de Fortaleza. “Atualmente a região se caracteriza pelo expressivo volume de confecções do segmento jeanswear e percebemos que existe uma forte demanda por tecidos premium que diferenciam e aumentam a competitividade das coleções. A politica da Cedro é estar cada vez mais próxima dos clientes com soluções rápidas e inovadoras e o apoio ao FMF faz parte deste direcionamento”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes