quarta-feira, 1 de abril de 2015

Consul abre inscrições para o 3º Prêmio Consulado da Mulher


As empreendedoras de todo o País poderão se inscrever no “Prêmio Consulado da Mulher 2015 de Empreendedorismo Feminino”, que premiará 20 empreendimentos liderados por mulheres que tenham se destacado na criação de novos negócios e geração de renda nas áreas de lavanderia e alimentação.

Com o objetivo de fortalecer e incentivar o empreendedorismo feminino, as inscrições para o Prêmio estão abertas até o dia 06 de abril e contam com critérios de participação como: trabalho coletivo, protagonismo feminino, vulnerabilidade, sustentabilidade e parceria com entidades sem fins lucrativos, entre outros

 Dividido em três etapas, no mês de maio o site do Consulado da Mulher traz os empreendimentos pré-aprovados e realiza visitas técnicas para veracidade das informações compartilhadas por cada um.

 

A segunda etapa conta com a publicação dos 20 nomes de maior destaque que serão contemplados com eletrodomésticos Consul e assessoria do Consulado da Mulher por um período de dois anos.

 

E, por fim, no dia 18 de agosto, a Cerimônia de Premiação que ocorre em São Paulo anunciará os dez primeiro colocados que ainda serão presenteados com um prêmio no valor de 5 mil reais para uso exclusivo em melhorias do empreendimento.

 

Para inscrição, as candidatas devem preencher o Formulário de Inscrição de Projetos – Prêmio Consulado da Mulher, disponível no site do Consulado da Mulher (www.consuladodamulher.org.br/premio2015).

Após preenchido, o material deve ser enviado por e-mail para premio@consuladodamulher.org.br.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes