quarta-feira, 8 de abril de 2015

Exia lança coleção de acessórios masculinos no Minas Trend


Um clássico renovado em junção com o guerreiro dos anos 70 é a inspiração da nova coleção de acessórios da Exia para o público masculino, que está sendo  lançada no Minas Trend .  O conceito dos 30 modelos é explorar a vaidade do homem moderno com o estilo rústico dos anos dourados.
Com a intenção de suprir o mercado de acessórios masculinos e trazer notoriedade para a marca, este é o grande momento para apostar nas pulseiras, correntes com pingente alianças com grafismo que é uma tendência muito forte de moda para este ano.
A Exia possui banho próprio e para essa coleção atemporal a aposta é nos metais envelhecidos, no couro com correntes, nos metais leves e no grafismo étnico. As cores predominantes e de destaque são o preto, o prata e os tons mais terrosos.
Os processos produtivos dos acessórios são feitos internamente pela Exia, conhecido como eletroformação que é uma inovação tecnológica trazida da Itália, ela realiza a produção de um protótipo maciço que reproduz nas peças de baixa fusão um processo eletroquímico determinando uma camada de cobre. Essas peças então são furadas uma a uma para poder esvaziar a baixa fusão interna e fazer com que ela fique oca, após o processo de acabamento as peças recebem banho e a montagem.
Todas peças são hipoalergênicas, isto é nossos banhos são isentos de níquel, chumbo, cadmio e metais pesados. e os preços são bem competitivos
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes