quarta-feira, 1 de abril de 2015

Frutacor Verão 2016 – Jardins Mystique


Delicados e exuberantes, as flores e os jardins serviram de inspiração para a coleção verão 2016 da grife mineira Frutacor. A beleza e a sofisticação dos elementos naturais se misturam em peças que traduzem a rotina da mulher jovem e ativa, que trabalha, viaja e se diverte. A liberdade dos anos 70 e a elegância dos anos 50, representados em suas estampas, bordados, cores e aplicações, trazem o mood da estação.

Os prints exclusivos da grife vem com tudo nesta temporada. O floral, como não podia faltar, é a estamparia eleita para dar vida ao tema da coleção. As listras e texturas possibilitam composições inusitadas. Na cartela de cores predominam as tonalidades fortes, como o preto, amarelo, laranja, azul, verde e branco.

As rendas, malharia, telas e crepes são os materiais eleitos para trazer sofisticação para as peças. Destaques para o guipure desenvolvido na Itália, o tule bordado de linha e o street style do jeans, que dá um toque moderno à coleção.

Com shapes diversificados, a marca traz opções de peças com cinturas deslocadas ou bem marcadas, saias com diferentes volumes e comprimentos, assim como calças justas e amplas. Os vestidos fluidos e estruturados, aparecem nas versões longas e curtas.

As aplicações e bordados de flores, peças com recortes e fendas estratégicas, compõem a variedade de modelos das linhas festa, casual e coquetel da marca. Grande aposta da Frutacor, o mix de textura e tecidos promete virar hit da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes