sexta-feira, 3 de abril de 2015

Grife Anne Fernandes apresenta coleção verão 2016 no Minas Trend


A grife mineira Anne Fernandes irá apresentar a sua coleção verão 2016 na 16ª edição do Minas Trend. A marca trouxe uma nova interpretação para o estilo navy, com aplicações e bordados handmade, conferindo uma elegância minimalista para a nova coleção.



 
A harmonia da cartela de cores, os cortes mais retos, a riqueza dos detalhes encontrados nas aplicações de rendas e os bordados elaborados traduzem o mood da temporada. Com shapes mais limpos, a marca optou pela silhueta ampulheta e trapézio, com saias e vestidos godês e de pregas. Os materiais da estação são as rendas guipir, musseline e crepes.
 
O estilo navy é um clássico e vem com tudo no verão. A inspiração marinheiro resultou na paleta de cores, que transita entre tons de azul marinho e denim, lilás, amarelo, bege, preto, vermelho rubro e branco. As estampas completam a coleção, com prints étnicos e listras.
 
O handmade aparece através dos bordados e aplicações e conferem feminilidade para a produção. Para a temporada as grandes tendências são as batas e alfaiataria. O macacão é o hit da estação, trazendo versatilidade para diversas ocasiões.  
 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes