quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hilton Worldwide abre sua primeira unidade no Rio de Janeiro


A Hilton Worldwide  abriu o  Hilton Barra Rio de Janeiro com 298 quartos – sua primeira unidade  no  Rio de Janeiro. Com uma localização privilegiada na Avenida Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o novo hotel foi desenvolvido para ser a primeira escolha do público dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para comemorar a abertura, o hotel oferece aos seus hóspedes, diárias especiais a partir de US$ 159* por noite e premia membros Hilton HHonors com 1.000 pontos HHonors® por noite no programa de fidelidade.

 

“Hilton Barra Rio de Janeiro é uma propriedade única, apresentando um conceito de design elegante e sustentável, que aponta para rica cultura desta cidade histórica e cosmopolita e eleva sua presença global neste destino fundamental na América Latina," disse Rob Palleschi, líder global das marcas full services da Hilton Worldwide. “Este projeto é um marco emblemático para a Hilton, enquanto continuamos a entrar em novos mercados na América Latina para mostrar a incomparável experiência de hospitalidade pela qual a Hilton é conhecida.”

 


"A abertura  é uma ocasião importante para a Hilton Worldwide, pois marca a nossa entrada neste importante destino da América Latina", disse Tom Potter, vice-presidente sênior da Hilton WorldWide no Caribe, México e América Latina. "Este projeto, impulsionado pela inovação e tecnologia de ponta, é o resultado do trabalho e dedicação de muitos membros de nossa equipe e de parceiros, todos movidos pelo desejo de oferecer experiências de hospedagem excepcionais em uma das cidades mais felizes do mundo". 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes