terça-feira, 7 de abril de 2015

Janguiê Diniz é finalista do prêmio Empreendedor do Ano


O empresário José Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional,  é um dos finalistas do prêmio Empreendedor do Ano, promovido pela empresa Ernst & Young em reconhecimento a histórias marcantes de empreendedores brasileiros.

 

A premiação, criada nos Estados Unidos no ano de em 1986, é realizada há 17 anos no Brasil, tendo homenageado mais de 200 empresários. A edição de 2015 (noite de gala) acontecerá na próxima quarta-feira (08/04) no Hotel Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro. “É uma grande satisfação ver a minha história de vida entre as selecionadas para concorrer nesta premiação tão importante no meio corporativo nacional e internacional”, conta Diniz.

 

Entre os finalistas na categoria Master, da qual Janguiê é um dos indicados, estão outros cinco empreendedores do país. Um deles será escolhido para representar o Brasil na premiação mundial, World Entrepreneur of the Year, que será realizada de 3 a 7 de junho, em Monte Carlo, Mônaco.

 

O corpo de jurados responsável pela escolha do vencedor (categoria master) em 2015 é composto por Fábio Hering (empresa Hering), homenageado na categoria Family Business em 2014, Chieko Aoki (Blue Tree Hotels), Juliano Seabra (Endeavor), Haakon Lorentzen (Grupo Lorentzen) e Daniel de Jesus (Niely), entre outros.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes