quinta-feira, 9 de abril de 2015

Olívia Merquior faz palestra no Minas Trend Verão 2016


Olívia Merquior, coordenadora de moda do Première Vision São Paulo, the Fashion Textile Show for Latin America, apresenta hoje, dia 9 de abril, a partir das 10h, no Minas Trend Verão 2016, a palestra “Cultura dos Tecidos ao novo mercado global" .
  Olivia  parte de premissas em alta no mercado da moda global para apresentar a influência das matérias-primas na produção e no consumo dos vestuários e dos produtos fashion no planeta.

“A informação de moda criada pelo Première Vision trabalha diretamente com as maiores tecelagens do mundo e recebe confirmações preciosas sobre o comportamento de compra do mercado tanto de luxo quanto de fast fashion. O ponto-chave para a confirmação de uma tendência - mais do que blogs, festivais e movimentos de arte - é a performance comercial de um produto e os desenvolvimentos conjuntos entre marcas de grande influência no mercado e tecelagens”,  afirmou . 
A Première Vision São Paulo, acontece de 12 a 13 de maio, no Pavilhão Amarelo do expo Centre Norte, com entrada gratuita aos profissionais do turismo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes