segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rochele e Mariela Silveira são embaixadoras do Global Wellness Day 2015 no Brasil


Rochele e Mariela Silveira, sócias-diretoras do Kurotel - Centro Médico de Longevidade e SPA, se engajam no Global Wellness Day 2015, sendo porta-vozes oficiais deste projeto social que visa conscientizar e motivar as pessoas a viverem melhor através de uma reflexão de como podem ter uma vida mais saudável e com mais significado. Lançado em 2012 na Turquia, o Global Wellness Day é celebrado oficialmente no segundo sábado de junho. Em 2015 será dia 13 de junho, data que serão realizadas ações relacionadas ao bem-estar em mais de 35 países concomitantemente. Atualmente, o Global Wellness Day conta com 37 embaixadores, sendo Dalai Lama uma das personalidades envolvidas nesta causa.

O Global Wellness Day tem sinergia com o Kurotel uma vez que, há mais de 30 anos, o Centro proporciona ferramentas necessárias para a busca de saúde e vitalidade, auxiliando as pessoas a realizarem gestão do estilo de vida, introduzindo hábitos saudáveis em suas rotinas e tomando consciência de suas ações diárias. Por este motivo, Rochele e Mariela Silveira, sócias-diretoras do Kurotel, serão as Embaixadoras do evento no Brasil, engajando pessoas e promovendo ações com esta finalidade. Unindo forças os embaixadores e apoiadores de diferentes países ajudam o movimento transcender fronteiras.

Sabendo que a saúde é o bem mais importante, Belgin Aksoy, fundadora deste projeto, instituiu a data para chamar a atenção de todos para uma vida saudável e trazer a consciência do valor da vida, mesmo que seja apenas por um dia do ano. Este é um momento para refletir sobre as ações, fugir do stress e dos maus hábitos e, assim, encontrar a paz dentro de cada um.

A conscientização da importância de viver bem é ilustrada dentro do Global Wellness Day através de um manifesto de 7 passos: 1 - Caminhe 1 hora; 2- Beba mais água, 3-Não use garrafas plásticas, 4-Coma orgânico, de fonte produzida localmente, 5-Faça uma boa ação, 6-Jante com a família e 7- Durma às 22 horas.

Um dia pode mudar toda a sua vida. Entre na campanha com o Kurotel e Diga Sim você também.

I Say Yes! Eu digo sim!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes